segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ever After High / Monster High - Novas bonecas

Estava à espera que viesse mais confirmação de futuras bonecas das Monster High e Ever After High para fazer uma postagem. Vantagens de ter um blog com mais de 3 anos é que sei as alturas que costuma vir estas notícias. Em 2013 e 2012, por esta altura, vieram protótipos confidenciais, por isso acredito que em breve veremos alguns, a verdade é que eles aparecem do nada. Mas pronto, as novidades das Ever After High são bem empolgantes, a das Monster High não tem nada mesmo de novidade empolgante, quer dizer basicamente já se sabe o que esperar.

Ever After High

Candy Coated

Candy Coated é uma colecção que parece ser do género das Hat-Tastic, as meninas juntarem-se para ajudar alguém. Neste caso é a Ginger Breadhouse. A colecção mistura roupas de culinária com padrões e acessórios de doces e cada boneca incluí alguma sobremesa. Contudo a colecção parece que será maior do que o esperado, o que não será nada mau. Faz-me também pensar que a colecção terá um episódio dedicado inteiramente a ela na série que estreará no Netflix. O que acredito que seja bem capaz, pois a Bratz quando tinham a sua série de desenhos animados também aproveitavam os episódios para fazer publicidade das colecções.

Bonecas (cada uma traz um utensílio de culinária tipo uma espátula e um bolo que pode ser encaixado no das outras para criar uma sobremesa gigante. Também parece que cada uma traz avental e o vestuário dentro da temática de uma selecção de doces.)

  • Madeline Hatter
  • Cedar Wood
  • Holly O'Hair
  • Blondie Lockes?
Playset
  • Ginger Breadhouse (segunda boneca da Ginger a vir acompanhada com um playset de cozinha que incluí um forno :P )
A questão com a Blondie é que existe no site chinês Taobao (onde aparece os moldes de fábrica do sapatos e acessórios) um vendedor que tem a Duchess e a Kitty em perfeito estado, que também tem uma boneca da Blondie com tema de doces. E que boneca! Ao contrário de Sweet Screams que mostrava um look mais louco dos doces, esta Blondie mostra um look mais refinado e lolita.  Contudo a questão é se uma Candy Coated que será lançada mais tarde como a Cedar Hat-Tastic. A roupa da Blondie é claramente de doces, com tons meigos e muitos detalhes e cores novas. A minha questão é que falta o avental e os objectos e não fava à espera de bolsa, mas vendo que as Hat-Tastic trouxeram roupas deste género mais chiques, bolsas, madeixas e ainda as chávenas e bule, então é só esperar. Outra coisa é que na descrição da Holly menciona folhos no top, que devem ser tipo os do casaco da Holly, então deve ser a característica das Royals.



Enchanted Picnic

Esta colecção faz-me pensar que deverá ser um substituto a Through the Woods. Cada boneca trará um vestuário com padrão de toalha de mesa e desenhos do seu animal temático (tipo Raven são os corvos, Cerise os lobos e Blondie os ursos), sandálias e um cesto de picnic. Não se sabe mais do que isto.
  • Raven Queen
  • Cerise Hood
  • Blondie Lockes
School Spirit

Um pack de dois que traz as protagonistas com roupas para apoiar a escola. A Apple em tons de vermelho e a Raven em tons de roxo com o emblema da escola tal como bandeiras. Realmente é a primeira vez que há um pack com a temática desportiva.
  • Raven Queen
  • Apple White

Monster High

Boo York, Boo York

É a grande colecção oficial do próximo filme das Monster High, que será um musical. Temos somente a confirmação clara das bonecas de caixa pequena, que já vimos as ilustrações e que trazem roupas de turistas.
Wheel Love

Este é um pack romantico da Lagoona e do Gil. O tema é patinagem e decerto trará algumas recordações das Roller Maze.
  • Lagoona Blue
  • Gil Webber
Geek Shriek 

Segunda onda da colecção bem simples e inútil.
  • Ghoulia Yelps
  • Gigi Grant
  • Catty Noir
Monster Exchange

Segunda parte da colecção, que parece incluir monstrinhas novas estrangeiras e o vencedor da votação, o Finnegan (resta saber se será reintroduzido como um novo mostrinho e se manterão a cadeira de rodas).
  • Finnegan Wake
  • Batsy Claro 
  • Isi Dawndancer
  • Kjersti Trollson (a única que sei o que é, pelo vistos é uma troll muito provavelmente da zona Escandinávia) 

E pronto é isto. Estou muito curiosa para ver especialmente as Candy Coated, que vendo a Blondie, parece ser uma colecção bem em grande e linda, deixa-me curiosa para as outras bonecas. Também fico curiosa para ver as Enchanted Picnic que não temos nada que nos dê uma ideia do tipo de colecção, Through the Woods é uma colecção mais simples que Hat-Tastic, por isso se Candy Coated substitui Hat-Tastic, então Enchanted Picnic deverá substituir Through the Woods talvez. Das Monster High não fiquei muito empolgada, estou mais desejosa de ver a Amanita Nightshade, a personagem principal de Gloom & Bloom que provavelmente levará uma bofetada da Cleo (bem que a Cleo queria) e quero ver as basics de Boo York, Boo York. E vocês que acharam?

2 comentários:

  1. Gostava q na candy coated houvesse uma cerise hood ou um rapaz. Teria achado muito querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a Cerise ficaria bem com este tema de tons pastéis atendendo que ela gosta de usar cores escuras. Acredito que ela saiba cozinhar bem, a mãe dela faz doces actualmente por isso deve lhe ter ensinado. Mas era preciso ver para saber (quem saiba se não vai aparecer no episódio?).
      Parece-me que a Mattel não quer fazer muitos bonecos dos rapazes com as Ever After High, parece basicamente limitar-se aos basics. Mas o Gus Crumb deve ser o que está mais perto de Candy Coated.

      Eliminar