domingo, 28 de dezembro de 2014

Ever After High - Review Holly O'Hair e Poppy O'Hair

Antes de mais espero que tenham celebrado um feliz Natal (àqueles que o celebram). Não sei se repararam mas o blog esteve fechado por dois dias. O motivo é pessoal mas nada de que se tenham de preocupar ou algo assim mas pronto... Foi estranho fecha-lo, especialmente porque vocês não o merecem e acreditem que estranhei não ter nenhum visualização em dois dias, nunca tinha acontecido.

Mas passando ao que importa. No Natal eu e a minha irmã recebemos a Holly e a Poppy, que compramos no Ebay. Também encomendamos a Lizzie mas ela ainda não chegou. As O'Hair as basics talvez mais caprichadas em detalhes por isso estava entusiasmada por vê-las em mão. A caixa é do mesmo estilo que a do Hunter e da Ashlynn (podem ver o review aqui ). Royal e Rebel, a única mudança é que tem a fechadura, agora obrigatória, para confirmar se a caixa incluí os suportes, porque apesar de raro, já vi uma vez o caso de faltar por erro de fábrica o suporte. Oh e felizmente tenho a caixa em inglês e diários completos!


Em resumo, o diário da Holly  abrange o desejo dela se conseguir que a Poppy fosse com ela para Ever After High, então ela pesquisa alguma coisa para que a Poppy seja aceite na escola. Uma coisa que não vimos nos episódios é que a Holly fala muito e faz muitas perguntas além de ser fanática de conto e de escrever fanfics. Ela arranja um livro escrito pelo Milton e Giles Grimm que diz que Ever After High é uma escola para todos os descendentes dos contos clássicos, o que faz com que a Poppy seja aceite. O diário da Poppy é a continuação. Tem a adaptação dela à escola e de como ela se deu mal logo à partida com a Faybelle Thorn e a Duchess. A Poppy fica farta de não ser bem vista por não ter um destino e desiste da escola. A Holly fica deprimida e fecha-se no quarto. Quando a Poppy vai ''resgatar'' a sua gémea, ela descobre que a Holly criou uma história para a irmã que é basicamente a história de como uma irmã salvou a outra.



Antes de mais, as irmãs O'Hair são gémeas iguais, seja altura, formato e cor dos olhos, formato dos lábios e até o molde de rosto, que é ligeiramente diferente do das outras bonecas (o nariz parece-me mais fino e arrebitado). O cabelo é da mesma cor mas é óbvio os contrastes entre. O cabelo da Holly, como podem ver, não chega aos tornozelos mas alisado deverá chegar.



Holly O'Hair


Devo dizer que acho a Holly uma boneca lindíssima, cheia de detalhes mesmo lindos. Holly quer dizer azevinho, contudo os azevinhos só são são claramente presentes dos sapatos. Isto faz-me pensar se Holly não é a abreviatura de hollyhocks que em português quer dizer alceas. Alceas são as minhas flores favoritas e são muito mais parecidas com as que ela usa e as cores da roupa. Noutras palavras, a Holly recebe pontos extras por isso. A Holly tem o cabelo sem gel nenhum, enorme e com uma trança de lado, além que a cor dum tom arruivado ser linda. 

O cabelo por ser tão grande veio meio entrelaçado e com chocas mas resolveu-se com um pente. A Holly tem o recorde de basic com maior variedade de tecidos. Aquela trança no casaco é de um tecido duro mas lindo e diferente, nunca tive uma boneca com isso. O tecido do top é bem quente como se fosse uma malha com fios brilhantes. A saia ao contrário do que parece, é de um tecido macio e leve. Os collants são iguais aos da Raven, Apple e Cupid, e futuramente Duchess (e outras bonecas de outras colecções), mas que se vai fazer, são bem versáteis. Os sapatos são mesmo lindos com azevinhos e a torre no salto e flores e esfumados de preto que realçam os detalhes (adorava que todos os sapatos tivessem disto). Quanto a acessórios, a coroa é translúcida, os brincos são pentes de cabelo, as pulseiras tranças e o anél é a torre. A bolsa não abre. A Holly tem detalhes em tudo, é mesmo uma boneca fabulosa, o meu único problemazinho é que o cabelo atrapalha um pouco mas isso até é realista e a trança ficou um pouco danificada por estar presa ao braço com elásticos.






Poppy O'Hair


A Poppy é a boneca que a minha, a Holly ficou para a minha irmã, embora deva dizer que prefiro a Holly. O cabelo da Poppy é o mais curto de todas as bonecas. Metade do cabelo é roxo e a outra parte é natural. Para um cabelo que é cheio de gel, devo dizer que não veio mal e não ficou muito estragado por aqueles plásticos que prendem a cabeça à caixa. Mas devo dizer que a minha Toralei basic veio com o cabelo melhor mas acho que o cachecol da Poppy não deve ajudar muito. A maquilhagem da Poppy não é a mais escura mas é a mais carregada, o que lhe dá um toque diferente e que encaixa com o seu estilo de nova aluna. O vestido tem as mesmas mangas que a irmã. O padrão de tranças tem a impressão de respingos e tesouras prateadas que ficam mesmo bonitas. O que gosto mais na Poppy sempre foi as leggins, são dum material que imita cabedal e de lado têm um tecido transparente com fitas. Acho mesmo muito giras. A botas também gosto muito, têm um modelo bonito e são bem pintadas, com gravuras de tesouras no salto. Quanto a acessórios a Poppy trás bastantes. Gosto dos brincos dela, o do lado roxo é só uma tesoura, o outro é um brinco de dois furos bem bonito com correntes. O cachecol que tem uma papoila, uma tesoura e um alfinete, que é dos cachecol infinitos que eu gosto de usar, fecha em três partes, e devo dizer que ainda bem que é de plástico, pois não seria possível ficar tão bem feito em tecido. A minha pulseira está presa, tipo não roda por estar muito apertada mas pronto, é bem simples mas bonita. O anél foi o que mais gostei das duas, é uma tesoura só é pena que danifique o dedo. Outro pormenor giro da Poppy é a bolsa com os acessórios de cabelo. A bolsa tem três compartimentos que servem para segurar uma espécie de esticador, um pente e uma tesoura bem bonita. A minha Poppy tem um defeito numa das leggins em que os pontos de costura ficaram mal dados e as leggins ficaram meias largas o que foi uma pena, mas de resto é mesmo bem bonita.







Aproveitei e retirei fotos das O' Hair com as suas melhores amigas. No caso da Holly é a Poppy e a Blondie, e no da Poppy é a Holly e a Ashlynn. São amigas que devo dizer que fazem bastante sentido.



Bem é isto. As O'Hair são na minha opinião bonecas que valem mesmo a pena especialmente para quem adora detalhes ou então para partilhar bonecas com irmãs. Não sei da disponibilidade das bonecas em Portugal ou no Brasil, sei que tem no El Corte Inglês ( tipo 50 euros )mas mesmo com portes saia mais barato comprar pelo Ebay.  Quando a Lizzie chegar irei fazer um review dela e de todas as minhas Ever After High. Uma coisa que queria saber é o que acharam das fotografias e da qualidade delas. E vocês, o que acharam das O'Hair? Já as têm?

4 comentários:

  1. Meu sonho era ter-las , pena que elas não vieram para portugal :'(
    Cammie, sabes se as legacy day, Madeline Hatter, Ashlynn Ella, e Cerise Hood, já vieram para portugal? Ouvi dizer que sim.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chegaste a encontrá-las no El Corte Inglês? Sei que vi as O'Hair no site e foram encontradas à venda em Espanha.
      Não sei quanto à segunda onda de Legacy Day. Essa onda ainda é rara de se encontrar nos Estados Unidos, por isso.
      Acho meio esquisito a distribuição das Ever After High em Portugal. Começaram muito bem mas tem andado muito lento agora. Por esta altura devia ser comum de ver à venda as O'Hair e as outras basics, as Thronecoming parecem ser raras de encontrar, não há sinais das Hat-tastic pelos vistos, sei lá, anda um pouco estranho.

      Eliminar
  2. as o'hair são ate bonitas tem um ar mais belo ,quando ganhei as minhas não percebi nenhuma danificação ,so que eu tive muito trabalho para retirar a cola do cabelo da Poopy e lavar o da holly ,mais ficarão lindas, ate agora a coleção vai ate as irmans o'hair ,a kitty vou esperar para o próximo lote esse saiu com defeito tenhos todas as basics ,a que mais gostei delas forao a lizzi e a ceder ,mais logo vao ser substituídas por duquesa e kitty minhas favoritas ,comprei a draculaura monster excheige ,e achei a qualidade bem favorável ,elaa além do kimono tem uma saia de tuli por baixo ,e o diário e completo ,na saia tem bordados muito legais ,a minha veio com o efeito do laço laminado mais também tem com a cor cinza comprei junto com a boussa das monster high e e bem bonitinha principalmente que tem lugar para a escovinha e para o passaporte e da pra colocar o suporte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também vou querer esperar pela versão da Kitty que tem todos os acessórios. Acredito que não demore muito a aparecer. A versão com os defeitos só foi lançada na Austrália.

      Eliminar