segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ever After High - Protótipos Confidenciais - Opinião

Já desde o tempo de que vimos os protótipos confidenciais das Scaris, já soubemos que nesta altura há sempre estas revelações empolgantes das bonecas a serem lançadas. Normalmente estes prótotipos alinham-se com as novidades a serem reveladas na San Diego Comic Con. Temos bastantes novidades das Ever After High e das Monster High. Primeiro vou fazer o post das Ever After High que tiveram as novidades mais empolgantes.

Temos novas personagens, uma colecção dedicada a dragões e colecções de caixa pequena.

Personagens

De personagens novas teremos a continuação das basics com finalmente a boneca da Melody Piper, e a introdução das já mencionadas Justine Dancer e da Farrah Goodfairy. Como acompanhamento de Way to Wonderland, teremos o que parece ser a vilã, a Courtly Jester e a ser introduzida em Dragon Games temos a Mira Shards. 



Signature 

Melody Piper

A Melody é uma personagem que já é mencionada desde o primeiro livro das Ever After High e já a vimos desde True Hearts Day. É um tempo de diferença bem grande e receava que ela fosse ser bem alterada em algumas coisas (tipo como a Kitty) mas afinal ela manteve-se bem parecida.  A boneca em si está mesmo bonita, gosto do contraste da pele morena com o cabelo branco, mesmo bonita. A Melody nos episódios é baixinha mas parece-me que ela vá ser alta como a Cerise e a Duchess. De roupa mantém-se intacta. O que a Melody perdeu foi um pouco de pintura nas botas e os collants. Em troca disso ela ganhou uma tatuagem na perna. Mas atendendo aos cortes, acho que a Mattel conseguiu que a boneca fosse igual aos estudos originais.


Justine Dancer

A personagem misteriosa que vimos anteriormente é como tinha previsto, a filha da 12 Princesas Bailarinas, a Justine Dancer. Não tenho muito que dizer, mas com as cores reais acho que o resultado final da boneca é muito mais bonito.


Farrah Goodfairy

A Farrah já foi mencionada no diário da Faybelle (pois ela faz parte da claque) e no da Rosabella, o que a tornava uma forte candidata a receber uma boneca brevemente. A Farrah é a fada madrinha da Ashlynn (o que faz que a história da Cinderella já tenha 4 personagens, a Ashlynn, a Farrah e as irmãs malvadas). A Farrah é bonita, tem um toque de fada bem brilhante e mágica, é só pena que seja tão simples , mas gostei do cabelo e dos poucos acessórios que ela traz.



Dragon Games

Isto são as bonecas do próximo especial após Way to Wonderland, que deve estrear para Novembro. O especial denominará-se Dragon Games e pelos vistos teremos como foco dragões, o que incluirá a Nevermore, que aprece a ilustração ao pé de cada boneca. Os looks cavaleira meia Daenerys e dragões devem provar que princesas com dragões estão em alta. A colecção é composta por 3 das princesas cavaleiras, a introdução da Mira Shards e uma Apple acompanhada do seu dragão.

Raven Queen

A Raven está mesmo bem bonita, os toques de armadura são comuns nela, mas ficam sempre bem. Gostei das leggins brilhantes e o penteado é bem bonito com os adornos todos. Imagino que a Raven vá ter algum protagonismo no especial, digo isto pois a a Raven é a única aluna que tem realmente um dragão como animal de estimação. E realmente a Nevermore é mesmo muito querida, espero é vê-la no seu tamanho grande.


Holly O'Hair

A Holly não costuma fazer grande coisa mas parece que gosta de participar em tudo (ela também está na claque). Só espero que ela receba um pouco de atenção durante o especial. Acho que a Holly é a minha favorita da colecção, adoro o penteado e os acessórios são mesmo bonitos e detalhados, especialmente as pulseiras, o colar e a tiara, e gostei dos efeitos metalizados do vestido e das leggins. Além de que as botas são mesmo bonitas.


Darling Charming

É claro que numa colecção de princesas com armaduras, a Darling teria de ter boneca. Gosto mesmo dos tons da Darling e a mistura delicada de cores e flores com a dureza da armadura. Gosto bastante dos acessórios desta Darling, especialmente o colar, o corpete e a coroa, são bem trabalhados. E para quem quer uma Darling com botas e mais pronta para a acção, aqui tem uma.  Mesmo bonita devo dizer. 


Mira Shards

A Mira em vez de receber uma basics, vai ser em vez introduzida nesta colecção. A Mira pelo nome deve ter algo relacionada com espelho, o que pode indicar que ela seja filha do Espelho Mágico. Isso até explica algumas parecenças que ela tem com a Raven. Gosto bastante do estilo mais gótico dela, os acessórios são bem bonitos e o mesmo se pode dizer do vestido. Estou bem curiosa para conhecer a Mira e saber se ela será uma vilã ou não.


Apple White

A Apple é desta vez a boneca que acompanha o ''playset'', que neste caso é uma dragão bem fofinha a combinar com a Apple. A boneca da Apple é mais simples que as outras, evidentemente, mas acho que fizeram um bom trabalho e está bem bonita, só é pena as pernas pintadas, mas pronto. A dragão é o destaque aqui, é muito querida e cheia de detalhes que combinam na perfeição com a Apple. Por algum motivo a espécie de pêlos e os olhos faz-me me pensar que isto seja a Gala transformada em dragão. Eu sei que seria mais lógico lançar a Nevermore, mas a Nevermore muito provavelmente será lançada juntamente com os outros bichinhos um dia, ou até mesmo em algo relacionado com este especial.


Book Party

Isto aparentemente é a colecção de caixa pequena do género das Enchanted Picnic. Gosto da selecção de personagens e acho que estão bem apetrechadas e tudo moldes novo. Os vestidos também são simples mas são bem bonitos especialmente o da Lizzie. Mesmo bem bonitas.


Way to Wonderland

Para terminar Way To Wonderland temos uma boneca de edição especial, a provável antagonista do especial, a Courtly Jester, filha da Carta do Joker. O rosto é bem malvado com o sorriso da Kitty e os acessórios são bem loucos de bobo. Achei pena as pernas pintadas, mas pronto. É uma boneca estranha e imprevista, mas decerto a iremos conhecer em breve no especial. 


Forest Pixies


Estas bonequinhas serão nos apresentadas em Dragon Games, e são umas pixies, provavelmente ajudante ou algo assim. Chamam-se Featherly, Harelow e Deerla. Imagino que seja bem pequeninas atendendo à falta de articulação e aos moldes totalmente novos. 


Budget

As Ever After High e as Monster High vão ter uma nova categoria de bonecas.  A categoria rondará os 10 dólares, sendo que as bonecas terão cortes na articulação (os braços não são articulados) e outros tipos de cortes. Neste caso são os tops duros. Esta categoria já é bastantate comum com as Barbie e as Equestria Girls, e seria normal que um dia fosse acontecer. A verdade é que as bonecas são úteis para crianças mais pequenas que facilmente partem as mãos das bonecas  ou para quem quer fazer alterações nas bonecas.



E é isto. O que mais em empolgou foi sem dúvida as Dragon Games e as basic. Decerto ainda haverá muitas mais bonecas como é costume e ainda haverá as exclusivas. E vocês de que mais gostaram?

8 comentários:

  1. Olá Cammie!! Saudades dos teus posts.
    Sobre as básics:
    Sobre a Melody Piper só tenho uma coisa a dizer: FINALMENTE !!! A boneca está linda e bem fiel aos episódios. Adorei!
    Sobre a Justine Dancer eu já escrevi no post anterior, vi uns detalhes subtis e pensei logo. Desiludiu-me por eu ter outra imagem dela, um toque mais à bailarina, mas se ela for Rebel temos ai a justificação.
    Sobre a Farrah GoodFairy só tenho de dizer que adorei, as asas e o vestido estão lindos e azul+branco = a minha vida :3 .
    Finalmente uma linha de dragões para as amantes de dragões como eu e tu Cammie.
    A Raven está uma graçinha linda, eu compraria-a sem sombra de dúvidas, adorei tudo nela, sem dúvida que a assinatura da linha é princesas guerreiras, olha as saias abertas com legins delas, muito fashion.
    A Holly está tão linda como a Raven com aquele dourado todo mas prefiro o pratiado da Raven, e aquela trança, está tão linda.
    A Darling apesar de não estar tão linda como as anteriores, está bem bonita e a temática dela está fantástica, finalmente ela já pode brilhar !!!!!
    A Mira Shards com aquele ar gótico está uma diva, mas é só empressão minha ou ela de tão branca com aqueles olhos super delineados e escuros fica muito, muito estranha?
    Book Party : tão livros, tão eu! Resumindo as bonecas estão bonitas e bem caprichadas para serem de coleção pequena.
    Way To Wonderland: como não sou grande fã da coleção não faço muitos comentários, ainda não gostei praticamente de nenhuma boneca da coleção, mas se o objetivo e ser louco, como me parece que é, então a Courtly Jester aceitou nisso, mas pernas pintadas por favor Mattel! Mãos e braços a fazer de luvas eu aceito mas pernas a fazer de meias?!
    Esqueci-me da Apple de Dragon games por isso vou dizer o que acho aqui: Se compra-se a Apple comprava-a pelo dragão, parece a Gala, não?! Ele está super caprichado e lindo, já da Apple posso dizer que ela devia ser a mais simples por causa de vir com o Dragão mas pernas pintadas? fora isso esta´bem bonita.
    Sobre as forest pixies, gosto bastante das duas últimas, mas faz pena não ter articulações mas como são pequenas não serve de muito.
    As Budget são muito boas para as crianças pequenas que não se importão com a qualidade e a articulação, bem uteis para não se gastar muito dinheiro, se eu tivesse uns 5 anos teria preferido levar duas destas do que uma das outras, mas isso é´uma criança pequena e sem noção a pensar... Elas até tem coroas só para agradar as crianças, mas ainda assim trazem um colar.
    Um comentário gigante ( desculpa Cammie )

    ResponderEliminar
  2. cammie você acha que as pernas pintadas das bonecas como da apple em Dragon Games odem vir a se tornar meias calças de verdade?

    ResponderEliminar
  3. EAH lançando cole~ções cada vez mais bonitas, simples e exuberantes :)
    Você sabe me dizer a previsão de lançamento das Dragon Games?

    ResponderEliminar
  4. As Dragon games mais bonitas foram a Apple e a Darling na minha opinião. Detestei as com braços duros, sem articulação, mas deve ser o melhor para as crianças que sempre perdem os braços e mãos. Das novas gostei da Melody Piper, mas ela é filha de quem? Não conheço o conto de fadas dela.

    ResponderEliminar
  5. A Mira Shards é na verdade a Rainha Má desfarçada, por isso é tão parecida com a Raven

    ResponderEliminar
  6. francisca rosana vale pereira29 de dezembro de 2015 às 20:01

    fofa, eu vi isso na biografia do jogo dela. ela esta tramando algo. o curioso, é como ela consegiu sair do espelho se ela estava presa por magia.o filme vai ser lançado no dia dois de fevereiro estou doida para ver

    ResponderEliminar
  7. e a melodi é filha do flautista magico de remml

    ResponderEliminar