quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ever After High - Protótipos Confidenciais: Opinião

Verdade mais honesta possível isto não são novidades nem para mim nem para ninguém, e até creio eu que já devem ter quase dois meses desde que foram reveladas, mas oh well, acho que vale a pena postar e dar a minha opinião, porque acho que isso é que é interessante em vez de simplesmente postar as notícias como um noticiário. A New York Toy Fair 2016 começa já dia 13 de Fevereiro e certamente lá veremos muitas destas novidades, como só começo as aulas dia 15 acho que serei capaz de fazer um post mas assim fazendo estes consigo ficar mais livre de dar destaque ao que realmente é uma novidade.

Primeiro farei das Ever After High que tiveram umas novidades empolgantes ao contrário das Monster High que certamente decepcionaram muitos fãs. Temos novas personagens, Epic Winter e pequenas coisas aleatórias. 

Epic Winter

Epic Winter é o especial que seguirá Dragon Games, que talvez deva estriar no Verão, talvez em Agosto? A colecção é a primeira a apresentar os moldes únicos de rosto para cada uma das meninas (à excepção da Rosabella que já tinha). Muitos criticaram os moldes mas acho uma óptima iniciativa, adoro os rostos mais alegres, acho que a Madeline já desde o início devia ter sido feita a sorrir  e ela ficou adorável. O da blondie está bem parecido ao original, o que acho que não deviam ter alterado era o da Ashlynn, acho que bastava terem mudado as sobrancelhas para mais amistosas e já estava. O que a colecção tem e acho que é uma pena são as pernas pintadas. Acredito que fazer umas leggins simples ou collants sairia muito mais em conta do que criar moldes novos de pernas com gravuras mas quando outras linhas de bonecas como Equestria Girls e as Bratz usam pernas pintadas, acho que a Mattel viu que ajudaria a baixar os custos...


Apple White

A Apple está adorável, gosto muito da roupa dela com os toques de pêlo e os tons de vermelho e dourado que lhe dá um ar bem natalícia. 



Briar Beauty

Adorei o look da Briar, gosto imenso dos contrastes dos tons rosas escuros e rosas claros e os acessórios são bem bonitos, adorei especialmente a bolsa que dá para aquecer as mãos e o penteado está bem bonito com as madeixas rosas repartidas para um lado.


Madeline Hatter

Ainda não sei dizer se a Madeline é a minha favorita da colecção, acho que ela está mesmo muito querida e adorei o molde do vestidinho dela com a gola branca e o chapéu é bem querido e ela também é a única a usar luvas. 



Blondie Lockes

A Blondie está meia empatada com a Madeline, o que gosto mais dela é que a roupa difere bastante da roupa das outras sendo um vestidinho com capuz com pêlo e um laço. Tem um seu ar mais infantil característico das roupas da Blondie mas muito querido e se for como na ilustração, parece que o capuz tem orelhas de ursinho!



Ashlynn Ella

A Ashlynn é a que menos gostei da colecção, adorei a trança dela mas de resto não achei nada assim interessante no vestido dela que é bem simples, e achei uma pena não terem feito as botas delas num material material transparente para parecer mesmo cristal.

Crystal Winter

A crystal não é exactamente a visão que teríamos duma filha da Rainha das Neves, mas nem ela própria é parecida aos pais o que pode ser um ponto fulminante da própria história. Ela tem umas cores bonitas pensadas na aurora boreal  e nos próprios cristais e ela usa uns tecidos diferentes interessantes e gostei bastante do ceptro dela, é bem giro. 




Daring Charming & Rosabella Beauty

Quem viu Dragon Games sabe que a vida e auto-estima do Daring deu uma reviravolta ao saber que não é o principe encantado da história da Branca de Neve.  Epic Winter ao que parece vai continuar a sua história e explorar o seu verdadeiro destino, ser o monstro da Bela e o Monstro, algo que tem sido introduzido desde a trilogia original de livros e pelo próprio Dexter. Com isto parece que será a Rosabella a salvar o Daring, ficando a questão se se tornarão um casal ou não. O boneco em sim parece interessante e está parecido e tem a adição de pêlo no colarinho, que condiz com o filme e o seu destino de monstro, também gostei que ele trouxesse o espelho que ele é tão obcecado. A Rosabella está bem bonita, gostei das cores e dos acessórios especialmente os óculos e o colar. Bem bonita.

Snow Pixies

Tal como em Dragon Games também lançaram umas pixies, gostei destas e fico curiosa e saber se também falaram linguagem de esquilo como as outras.


Novas Personagens

Acho que a minha parte favorita das novidades foi mesmo as novas meninas, que já tinham sido mencionadas em diários e são de histórias há já muito aguardadas! Além disso as bonecas trazem os acessórios bem pintados e vêem bem apetrechadas de acessórios, também podemos ver o novo molde dos pentes que deve ser o novo símbolo das Ever After High.

Meeshell Mermaid

Finalmente a filha da pequena sereia, a bela Meeshell. Acho-a mesmo linda, desde o tom do cabelo (que prefiro ao rosa claro na animação), gosto das sobrancelhas espessas e so sorriso (e ela tem umas estrelas desenhadas na cara), a roupa em si é diferente e parece bem bonita, a saia pelo que vi na animação abre dum lado mostrando parte das pernas e as sandálias. Mesmo bonita não é?


 Jillian Beanstalk 

Filha do João do Pé de Feijão, a Jillian foi a que mais gostei das três, adorei as suas cores que estavam em falta nas raparigas, acho o rosto mesmo meigo com os olhos grandes castanhos e adorei a roupa em si especialmente o colete com glitter e as lindas leggins. Também gostei bastante dos colares e das coroas de flores e a bolsinha com um feijoeiro crescendo! A Jillian também me parece ser da altura da Cerise mas não tenho a certeza.

Nina Thumbell

A Nina foi a que a minha irmã mais gostou, a primeira personagem pequenina que não seja Wonderlander. É a aguardada filha da polegarzinha. Achei adorável  o seu look cheio de flores e também o uso de verde. Gostei especialmente da saia em forma de tulipa, mesmo muito bonita. Gosto dela só não gosto da voz dela que é igual à da Draculaura...

Birthday Ball

Esta colecção, que penso ser o já mencionado aniversário da Holly e da Poppy, já teve lançadas a Cedar e a Rosabella em casa normal e com cheirinho a doces. Digo o aniversário das O'Hair especialmente pelos cabelos pintados. Estas são de caixa pequena e acho que para o que são estão bem feitas e até trazem acessórios pintados. Adorei os cabelos e a Duchess está mesmo muito bonita (verdade seja dita ela está sempre). Acho incrível como a Cupid recebeu asas novas, ela até agora não repetiu um único par que seja, pergunto-me se tivesse continuado em Monster High se  também teria sido assim (imaginem assas grandes como as da Thronecoming mas feitas de ossos!).


Ashlynn Ella

Isto não é assim nada antecipado e é algo da Mattel para reaver o público da licença perdida das bonecas das Disney Princess. Também se nota que é para um público mais infantil pelos braços sem articulação e os tops duros, o conta mesmo é a brincadeira da transformação do vestido.   


Pets

Uma novidade é o aguardado lançamento dos bichinhos que existem nos livros já desde o principio. Nesta primeira onda temos a raposa da Apple, a Gala, o ratinho já conhecido Earl Grey da Madeline e a já lançada em bebé, a adorável dragoa Nevermore da Raven, que quem já viu Dragon Games sabe o amor que ela é, e temos o nunca mencionado antes, o cão da Darling o Chance. As cabeças dos bichinhos abanam como as littlest pet shop e acho que estão bem detalhados, o Earl Grey é que fico receosa quanto ao tamanho, ao contrário da Nevermore ele não muda de tamanho. De resto parecem-me bem feitos e fico curiosa em vê-los com as bonecas. Fico à espera da Divacorn também que já vimos ilustrada e em bem bonita e o Sir Cottonhorn o jackalope  do Dexter que apareceu numa capa. E claro os outros bichinhos, em destaque o pavão do Daring e os bichinhs da Lizzie e da Kitty e o lobo Carmine da Cerise. 

Playset

Finalmente também veremos um playset grande da escola, que é claro não podia ser igual à escola pois a escola é gigante, mas acho que faz a vez. O que tem é que cada espaço dá para passar as páginas do cenário e dá para mudá-lo para quantas cenas forem precisas. Ainda aguardo um grande playset como grande das Monster High que dê espaço para meter a penteadeira da Raven e o sofá da Apple e que tenha muito mais espaço. 

E é isto, acho que tem uma novidades bem empolgantes e fico curiosa para as surpresas que a Toy Fair nos trará! E vocês que tinham achado ou o que acham das novidades?

4 comentários:

  1. ola cammie eu quero dizer que concordo com sua opiniao sobre as dolls e queria que vc pudesse descobrir mais sobre a irma da cerise

    ResponderEliminar
  2. Estou encantada pelas Birthday Ball! Das novas gostei da Nina Thunbel. A Crystal Winter me lembra tanto a Abby Bominable... Espero vê-las logo nas lojas!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha referido em posts anteriores o motivo da minha ausência e de não ter tempo para postar no blog. Estou na universidade, a viver a um oceano de distância de casa e simplesmente não é fácil arranjar tempo e desde sempre nunca coloquei o blog acima das minhas prioridades escolares.

      Também nunca me comprometi a postagens regulares ou de quando em quando vou postar, também não acho correcto dizer que nunca mais vou postar porque isso é mentira, eu gosto do blog, visito-o regularmente, vejo os comentários semanalmente e tenho imensos posts que queria escrever, simplesmente não tenho tempo.

      Já avisei há uns bons meses que este ano e os os próximos seriam assim e que não poderia postar sempre que saísse novidades, mas actualizo as listas das bonecas das Ever After High e das Monster High sempre que posso e haja uma boa quantidade protótipos. Agora cabe a cada seguidor querer visitar o blog de vez em quando ou não, não peço a ninguém que o visite diariamente.

      Eliminar