sábado, 19 de novembro de 2011

Skull Shores

Belas e divinas skull shores pena que a Draculaura é só para Dezembro, talvez num pack com todas... Bem mas elas são lindas como no protótipo e supreendi-me com o Gill pois ele é o monstro mais elaborado de sempre (com guelrras como cabelo, no pescoço, nas costas, nos braços, e pernas, membranas nas mãos e escamas no peito. Bem a Ayaka tira  fotos de alta qualidade e muito boas por isso vamos ver:

Lagoona Blue: (Reparem no brinco polvinho e nos sapatos que combinam com a base da dead tired):










Ghoulia Yelps: ( acheia-a linda mas um pouco macabra tipo brincos de costelas e molécula sanguínea?, bem mas ela tá uma fofura especialmente com o coco com carinha de Skulette):







Abbey Bominable: (adorei-a tal como a Lagoona mas talvez um pouco mais, achei o fato de banho lindo com aquela apertura e o cristl preso ao fato de banho, adoreia a chavinha, bem adorei tudo incluindo o sorvete, só faltou as pulseiras de pê-lo para ficar um look completo):






Gillington Webber: (adorei-o, não muito de rosto mas como monstro, tá perfeito, e gostei do colaar com um búzio muito fofo):







E aqui podem ver o desenho da Draculaura a um estilo de marinheira, com tacões de âncora:

Como podem ver as caixas mudarm novamente, o que mais gostei foi de voltar a ter os outros personagens atráz em desenho em vez da fotografia da boneca!

E vocês querem alguma Skull Shores? Oh e ela trazem o crtão é claro, á frente a imagem delas e atrás uma imagem da ilha Skull Shores, gostava de saber a história de o que irá lá passar.

3 comentários:

  1. A mais bonita do skull shores, pra mim, é a ghoulia!!!!!!!!!!!!!
    O gill tah uma graça (ele é meu garoto predileto **)
    amei a lagoona tbm!
    A abbey..... nem tanto, mas ta lindoo o bikine dela
    kisses Ingrid

    ResponderEliminar
  2. Monster High Lovers: Eu quero ter a Abbey,o Gill e a Lagoona, os azuisinhos :P

    ResponderEliminar
  3. eu quero ter a abbie a lagoona a ghoulia....eu querlo ter todas

    ResponderEliminar