quinta-feira, 29 de março de 2012

Barbie's portuguesas!

Eu sempre tive uma adoração pela linha dolls of the world, bem quem naõ adora ter bonecas a representar o seu país? Então decidi mostrar as portuguesas, não saõ muitas mas já não é mau, certo?
Adoraria ter esta beleza de boneca, com um rosto angelical, a Barbie princesa do Império Português é uma must. A boneca tem uma pele clara que constrasta com o vestido escuro e o cabelo negro característico. Ela é a única Barbie relativa a portugal com características físicas portuguesas, uma beleza sem igual. Dá orgulho em ser portuguesa.


Em 2000 a mattel lançou barbies relativas ao jogos olímpicos do milénio em Sidney, então fez as fãs de vários países inclusive Portugal, esta foi basicamente a única imagem que achei, não achei grande coisa esta Barbie, tipo tem cabelo castanho tal como eu mas naõ soa a portuguesa naõ é, é claro que a bandeirola ajuda mas... quantas barbies será que a mattel fez para o evento?
Em 1998 foi lançada a Barbie dedicada á Expo' 98 que por acaso eu fui, só com um aninho mas fui :P A Barbie é a Barbie e tem um fato de mergulhadora já que também ocorreu a inauguração do oceanário de Lisboa na mesma altura, o golfinho é fofinho não é? A Barbie também não me chama a atenção, houve muitas barbies mergulhadora+golfinho. É normal que nunca tenha visto esta barbie, talvez por ser edição espcial e por isso talvez tenha sido vendida praticamente só em Lisboa:
Reparei agora que todas as Barbies portuguesas têm batom vermelhooooo. Qui giro, mas a sério sou louca pela Barbie princesa de Portugal, é tãooooooooooo fofuramente adoravelmente linda! Estou a pensar em postar mais coisas de Barbies já que não resisto em apreciar barbies :P  A minhas 43 aproximadamente rodam as barbies dos filmes, que coleccionei desde o filme da Rapunzel até ao do Castelo de Diamente. Bem e vocês que acharam das barbies portuguesas?

4 comentários:

  1. e a brasileira?? como será que deve ser??? neguinha e na favela??? Tipico ¬.¬'
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Pode ter certeza que eles vão fazer isso Gaby.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho a princesa do Império Português maravilhosa, mas sempre que olho no ebay está cara...

    ResponderEliminar
  4. Gabi e Anna, a Barbie brasileira geralmente é do carnaval, mas em 2009 teve a Barbie Amazônia.

    ResponderEliminar