sábado, 28 de abril de 2012

Barbie Imperatriz dos Aliens!

O Barbie Collector revelou nestes últimos dias a beldade da Barbie como Imperatriz dos aliens. De certo é uma barbie que ficará linda ao lado da Barbie Deusa da Galáxia. Esta barbie possuí um cabelo atraente cor de vinho tinto cheio de fitinhas douradas (do material das da Abbey) num penteado encaixado com a coroa e uma tranças mais escuras (para parecer tipo uma mosntruizidade), tem pupilas como as dos gatos guardadas por umas longas pestanas e um sombreado com glitter. Tem uma armadura com efeito de escamas sobre um lindo vestido brilhante com saisa escamosa. Pulseiras a combinar e verniz da cor do cabelo tudo termina em beleza com os lindos sapatos alienigenas:


Espero que a boneca em produto final seja tão linda como o prótotipo, a barbie deusa da Galáxia era linda no prótotipo e no produto final decepcionou-me bastante a nível de rosto ( a roupa é magnifica mas a cara tem umas feições de chateada). Nem quero saber o preço que custará no ebay, a Goddess of Galaxy ronda os 235 dólares. E vocês que acham des beldade de imperatriz?

2 comentários:

  1. nem tanto, custa 100 dólares. XD
    Eu AMEI essa Barbie! Superou totalmente a Goddess of Galaxy. rs
    Mas ainda prefiro a Countess Dracula.
    Essas três são as únicas Barbies que eu quero na minha vida, ou eu faço a minha irmã mais velha que é colecionadora comprar kkk

    beijos

    ResponderEliminar