sábado, 20 de julho de 2013

Comic Con - Slow-Moe?

E as revelações das Monster High continuam da San Diego Comic Con, o que não sei é se o Facebook está a mostrar as de hoje ou de amanhã. Porque disseram a última revelação, e ao verem a foto só estão a mostrar uma única personagem nova. E hoje supostamente é duas personagens.

Bem aqui está a sneak peek. Temos um rapaz e a Ghoulia Lab Partners. E como podem perceber o rapaz aparenta ser o Slow-Moe Deadovitch. Ele pelos vistos virá com uma roupa tipo praia ou caixa pequena (o que até pode ser). Agora eu gostava de saber se ele vem com alguma Ghoulia especial ou sei lá.


Estou a pensar que talvez estejam a mostrar a revelação de Domingo. De forma às de hoje serem totalmente surpresa?Bem esperar para ver, mas eu bem preferia ver o Invisibilly em vez. E vocês que acham?

2 comentários:

  1. Se for o InvisiBilly,não sei o que faço!
    Já que a foto está com as cores modificadas,pode ser o InvisiBilly pois ele tem as mesmas cores do Slow Moe,sei lá...

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que seja InvisiBilly,porque se fossem fazer um boneco de Sloe-Moe teria um tamanho um pouco maior só pelo fato de ele ser um pouco maior que os outros meninos,mas então estar de mãos dadas com Ghoulia seria ilógico, ai fica dúvida, pode ser qualquer um, eu acho particularmente que qualquer um que vir esta muito bom já que não estamos tendo muitos meninos ultimamente.

    Beijos
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderEliminar