sexta-feira, 18 de maio de 2012

Há um ano convosco!

O blog fez um ano ontem e assim recebe uma nova decoração do género da anterior mas mais arranjada. Também apresento a Me (sou eu num estilo fofinho mas é obvio que não a vou chamar Camila, é estranho chamar o meu nome a outra pessoa). Em breve também vou inaugurar o facebook do blog, e talvez ainda este fim-de-semana o find me on the web. Tenho um monte de ideias para o blog de maneira a que possa ser ainda melhor, porque vocês merecem!

E claro se não fossem vocês não teria continuado com o blog, e estou muito contente por ter mais de 150 seguidores!!!

E vocês têm ideias para o blog, alguma critica construtiva?  E o que acham da nova decoração?

6 comentários:

  1. Oi Cammie, o blog ta LINDO DE VIVER, serio ta muito maneiro, parabéns pelo seu blog ele é ótimo!!
    Beijos Catyy

    ResponderEliminar
  2. Oiie Cammie!
    Parabéns pelo aniversário do blog, e pelos 159 seguidores >-<
    Amei o novo designer :D
    Realmente ficou muito lindo *---*
    Beijos ^-^

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Cammie. ^.^
    Que seja mais um ano excelente para o blog!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, adorei o novo cenário.
    bjus

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasado! (hihi) Quer que eu faça uma assinatura pra você? (=

    ResponderEliminar