domingo, 27 de maio de 2012

Já tenho a Frankie Skull Shores!



Ontem foi ao Continente porque disseram que as Skull Shores tinham chegado, então pedi aos meus pais para irmos. Eu só encontrei Frankie's Black&White. Eu não queria nenhuma skull shores, não estam dentro dos meus ideais para a minha colecção, mas como eu na comic con de 2010 queria a Frankie Black&White que estava a preços baartissimos nessa altura (tipo 30 dólares, hoje ela vale 200 dólares), ela era barata porque as Monster High ainda não eram lá muito conhecidas, mas eu só comecei a coleccionar nesse Natal e ela disparou de preço.... Entaõ porque não a Frankie Skull Shores?

A Frankie é linda! Adorei a bouquinha prateada com os olhinhos esbugalhados, outras das razõe de tê-la é que ela tem parafusos metalizados (como a comic-con, a dawn of dance e a sweet 1600). O triquini é elegante e bonito e adoro a parte prateada. A pulseira em forma de héxagono é tão gira e achei os sapatos bastante giros :) O cabelo há que é aquela coisa que já se sabe, mas até que não veio em más condições. Eu raparei é que a caixa dela é mais pequena do a caixa da Frankie dead tired, mas tanto faz, adorei os pormenores a prateado da caixa ;)

E assim já tenho 3 Frankie's! (eu tenho 3 Frankie's e só uma Lagoona, é impressionante...) Esta Frankie é uma edição especial mas não é limitada, até acho que é a Skull Shores mais comum de encontrar. Comprei-a por 14 euros, até acho barata. E vocês já a têm, e se não a têm, vão a ter?

3 comentários:

  1. Eu também tenho ela! E acho linda *-*
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Nossa Cammie, você é muito sortuda. Essa boneca é edição limitada, e a Nit-Ty aqui ainda não a tem )=

    Beijos monstruosos,
    Nit.Ty

    ResponderEliminar