quarta-feira, 11 de julho de 2012

Comic Con a umas horas de distância!



Apesar de a Comic Con para nós girar em torno das Monster High, teoricamente Monster High é só 1% que se pode encontrar lá :P A sério é mesmo só 1%. E há tanto que a Comic Con tem para oferecer (e comprar também), então porque não dar uma olhadela no que vai estar antes que a Comic Con comece, porque quando começar só vou ter os olhos postos nas Monster High:

My Little Pony:

O My Little Pony também lá está, há já algum tempo, e todos os anos traz uma pónei exclusiva, e pela primeira vez a pónei é dedicada á série My Little Pony - Friendship is Magic. E a pónei  por ser tão adorada por muitos fãs foi a escolhida, a única pónei com um olho torto - a Derpy Hooves. A Derpy vem no tamanho Fashion Style (ou seja é grande, não o modelo que eu tenho que é o de brincar). Esta pégasa cinzenta e de crina e cauda loira vem na caixa caracterítica das My Little Pony exclusivas, só que tem a cidade das nuvens como fundo e queques! Um versão limitada:



E para quem gosta de ter brinquedos primeiro do que os outros, a Hasbro ainda tem uma versão da Zecora á venda na Comic Con, que só estará disponível em lojas em Setembro. Esta bela Zecora tem a função de brilhar no escuro, o que é o máximo, e esta zebra africana tem o olhar lindo e fica o máximo com o colar e as pulseiras, só falta mesmo é os brincos. Não pode faltar as ricas e a cutie mark do Sol. Tenho a certeza que fica interessante quando ela brilhar no escuro, vai parecer que esta´a fazer um dos seus feitiços. E ela é do tamanho que eu coleciono, que é o tamanho Play:






Tokidoki:

A marca Tokidoki também vai lá estar! E traz figurinhas edição limitada das personagens Cactus! São detalhadas, picam e fofos, são um must para fãs e colecionadores das figurinhas:

A Comic Con tem tanta coisa, a sério, ainda tem visitas de artistas, celebridades, exposições de fan arts e muito mais. Mas verdade seja dita o que mais me interessa mesmo é as Monster High, foi anunciado no twitter das Monster High que é combinação de Comic Con com sexta-feira 13 é sinal de supresas exquisitamente fantásticas, Meu Deus mal posso esperar! Deve ser personagens, bonecos, biografias no site e o tão esperado trailer adiado de Friday Night Frights, e talvez produtos da wave 6!
E vocês estão anciosos?




1 comentário: