quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ever After High - Prototipo da Ashlynn e Hunter!!!

Juro esta semana está cheia de novidades, e ainda nem veio a Comic Con. Ontem vimos uma imagem de péssima qualidade da Ashlynn e do Hunter, que serão lançados em inícios de Agosto num 2 pack.

Ashlynn Ella

Há rumores de que a boneca da Ashlynn possa ser do tamanho da Madeline, mas não sei, nos episódios ela é da altura da Briar e da Apple. O cabelo parece menos ''laranja'' mas está bem bonito e na boneca final será mais comprido. O vestido dela já tinha sido visto, e é mesmo muito bonito e delicado. Os sapatos são os já vistos sapatinhos de cristal, só que podemos ver como a cor ficou, perfeita. A Ashlynn usa uma coroa com passarinhos, brincos de sapato, um colar, uma pulseira e está a faltar um anel pelo que parece, mas na boneca mesmo deverá ter. A bolsa é um relógio parado na meia-noite, muito giro. O pente dela é amarelo, por isso o suporte deve ser dessa cor.

Hunter Huntsman

O Hunter é dos bonecos que estava mais à espera, porque podemos ver como as cabeças serão. Gostei do molde, é muito bonito e bem esculpido, ao estilo das Monster High. Até as mãos parecem as do Deuce iguaizinhas. Acredito que grande parte é igual ao monstrinhos, excepto no tronco, acredito que ele tenha mais corpo. O cabelo por mais que não goste do estilo, acho que ficou bem feito. A roupa tem os detalhes que a das meninas têm. O colete com as mangas verdes está muito giro, e a camisola com a floresta bem gira. As calças são simples e têm um pendurante como nos episódios. A botas estão maravilhosas. O Hunter traz uma pulseira e uma bolsa com correia de tecido.



Cada personagem em boneco é sempre uma alegria, porque passam pelo meu processo favorito, de desenho a boneco, e não o inverso. Mal posso esperar por ver o Dexter e as outras personagens. As roupas têm sido incríveis. Espero é que eles também tragam diários. E vocês que acharam? 

Sem comentários:

Enviar um comentário