sexta-feira, 6 de julho de 2012

Create-a-Monster Design Lab já anda por aí!

Pois é, ainda não vimos a Venus e a Robecca mas o laboratório foi encontrado hoje em Nova Iorque. O laboratório não é baratinho, digo desde já que deverá rondar o preço da Estação de hidratação da Lagoona ou ainda mais. A caixa tem o formato da do Coffin Bean mas com as cores das caixas dos Create-a-Monster. E agora já se pode usar como deve ser os create-a-monster design lab packs, que já saíram á bastante tempo. A função mesmo é adicionar tatuagens:
A ideia é fantástica mas não sou do tipo de gastar ''autocolantes'' neste caso decalques. Mas para quem quer uma ajudinha nas suas oc's com efeitos na pele o laboratório é perfeito além de ser uma caixa linda. Mas é verdade, ainda não vimos nada de Venus e Robecca e falta menos de uma semana para a comic con, e ao ano passado todos os basic já tinham sido lançados, espero que sejam reveladas antes da comic con, senão não tem piada voltar a vê-las em exposição sem ter lido os seus diários. E depois na comic con vai ser revelado monstros novos ( a mattel disse monsters, se fosse só raparigas diria new ghouls, isso quer dizer que veremos o boneco do Invisibilly em preencípio :) e depois é muitas personagens que acumulo para o Natal, já que tenciono comprar a Venus e a Robecca ainda neste Verão.

Anyways, que acharam do Create-a-Monster Design Lab? Vão o comprar?

3 comentários:

  1. Eu até compraria pra personalizar os Creater Monster normais, mas tenho o mesmo medo que o seu, de os decalques não sairem muito bons!
    Acho que passo esse!
    Beijos!

    Tentando Voar

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil, no Distrito Federal isso aí está por mais ou menos uns R$ 400, 500 reais.

    ResponderEliminar