terça-feira, 10 de julho de 2012

Pormenores da Robecca e da Venus! E resumo dos diários!

O ebay foi invadido por beldades :O Está cheio de Venus e de Robeccas, e que beldades são, continuando, a caixa delas no caso da Venus mudou a frase que agora é ''Não há problema em ser verde'' tipo ecológico, quanto à Robecca, ela á frente tem escrito é filha de um cientista louco em vez de estar escrito orfã. Na parte de trás tem publicidade do filme Ghouls Rule juntamente com a biografia  e as restantes personagens.

Não há muito que se diga desta monstrinhas, não mudaram muito. Elas têm a altura normal e trazem bases pretas com pente preto (tenho saudades de quando eram coloridas)

E sim, já li os diários da Robecca e da Venus!

A Venus é uma monstrinha rebelde e respondedora que faz as coisa á sua maneira. Apesar de em certos casos preferir responder  ela liga ao que a mãe sempre lhe diz ''É preferivel ser uma flor do que uma erva daninha'', ela adoraa mu´sica da Operetta mas ela chega a ter um desentendimento com a Operetta pelo facto de achar que a Venus ía fazer algo á guitarra dela por ser de madeira, e iria ''poliniza-la'' mas a Operetta fala que ela não gosta disso porque também ela tem essa ''maldição'' porque tal como a Venus ela pode pedir á pessoas para fazerem o que ela quiser até ela dizer parem e se ela quisesse poderia ser a cantora mais famosa do mundo só de manipular as pessoas mas ela prefere conseguir as coisas á sua maneira. A Venus conta o porque da aprte rapada que foi quando ela era mais nova que houve um surto de piolhos na turma e que em vez de usar um produto ou deixar que a mãe penteasse com aqueles pentes especificos ela preferiu rapar e achou giro o look e deixou rapado só de um lado. Ela conhece a Lagoona durante uma aula quando ela estava a se sentir  frágil pela falta de Sol e a Lagoona topou isso e insistiu que ela fosse falar com a directora. A Venus assim conseguio uma estufa para quando estiver com falta de Sol. No festival da escola a Venus esteve juntamente com a Draculaura a fazer pinturas faciais, e é dito que ela adora desenhar, aí ela conhece o Gil e lhe faz uma pintura de um peixe no capacete.

A Robecca tem um diário que até mais de metade acontece á cem anos atrás e o restante é na actualidade. A Robecca estava a viver com a professora de Home Ick antes de ela ser professora, e ela tinha de se encontrar com o seu pai mas perdeu o comboio por chegar atrasada, os pais da Frankie souberam disso e então convidaram-na a ir com eles a uma festa na casa da Draculaura (já traduzi este episódio em Dezembro). No dia seguinte a Robecca despachou-se para não perder o comboio mas houve um problema na estação com um dragão bem grande e as viagens foram canceladas. A Robecca tem saudades do pai, mesmo muitas saudades do pai e anseia o reencontro mas o pai envia um telegrama dizendo que foi com uns companheiros numa expedição nas catacumbas numa parte nova que descobriram, então ela passa um tempo com os apis da Frankie que conversam com ela e são grandes admiradores do pai dela, eles ainda sussuram em alemão que queriam ter uma menina mas que será com o seu tempo, depois nessa mesma noite ela foi andar de patins e fez uma corrida contra umas gárgolas só que ela teve um acidente e desligou-se e ficou estragada. Cem anos depois ela foi encontrada e arranjada, e agora com a ajuda da Ghoulia ela está a tentar saber o que aconteceu ao pai, porque nem ele nem os companheiros voltaram da expedição. A Ghoulia descobriu que uma caverna das catacumbas foi encontrada á seis meses atrás e que tinha la´uma inscrição escrita pelo pai da Robecca em que eles agradecem á esperança dada pelas suas famílias do retorno deles. A Robecca nunca mais voltou a ver o pai desde o acidente. E pela inscrição ao que parece eles morreram e por a caixa da Toy Fair dizer que é orfã  faz todo o sentido o pai ter morrido ainda por cima acho que era humano. No festival a Robecca deu um espétaculo fazendo acrobacias graças á suas botas:














Eu acho-as tão perfeitas, rostos lidos, adoro o olhar atrevido com os lindos olhos da Venus, e aqueles lábios lindos, e adoro o rosto doce e querido da Robecca.  A única coisa que eu não gosto é o facto da Captain Penny com a boneca não ter o cinto pintado de preto como na ilustra~ção, eu sei que poderia ficar mal pintado por causa do relevo das engrenagens da cintura, mas mesmo assim... De resto mal posso esperar por compra´-las daqui a três semanas :D
E vocês também as querem?

1 comentário:

  1. Olá
    Queria pedir parceria!
    E se dese dava pra divulgar meu blog?

    monstruosamente-amigas.blogspot.com

    ResponderEliminar