segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Review da C.A. Cupid!!!

Para celebrar o passado dia de São Valentim (e o facto de estar a ter feriado de Desenho, e por tal ficar em casa), fiz um review na adorável C.A. Cupid.
A C.A. que tenho é a da versão internacional Sweet 1600. É mesmo linda, desde o penteado com o coração, o lindo vestido, e os sapatos fantásticos, que devem ser de certo uns dos 10 melhores das Monster High, porque são simplesmente fantásticos, cheios de coração e os saltos desiguais! Uma das coisas que mais gosto na C.A. é mesmo os acessórios, adoro o anel arco+seta, a pulseira, os brincos a combinar com os saltos.
E desde o ínicio que adorei o facto da Chariclo ser mais do que uma cúpido, além disso ela é um elemental de ossos. Adoro os detalhes de renda nas mãos e pernas, e claro a monstruizidade (ao menos para mim) mais assustadora e realista, as asas da C.A. Cupid, a sério, parecem mesmo ossos reais, e as gravuras de corações são lindas! A C.A. Cupid trouxe uma bolsa muito gira que só dá para guardar pequenas coisas dentro, e um cartão com imagens dela:



 





 A C.A. Cupid vale mesmo a pena, e se poderem te-la, comprei, e é melor agora, pois a C.A. já foi lançada á mais de um ano, e cada vez é mais rara. E vocês têm a C.A. Cupid? Queriam tê-la?

Sem comentários:

Enviar um comentário