quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Scaris 2 pack!!!

Finalmente podemos ver o tal misterioso Scaris 2 pack, com as esperadas Cleo e Lagoona!´Talvez pareça estranh Cleo e Lagoona, mas a Lagoona é para além da Ghoulia, a única que nunca teve problemas com a Cleo, e tem graça pois é um pack com a minha favorita e a favorita da Kika. O pack é exclusivo do Toy R'Us e sinceramente acho que as bonecas têm o nível de qualidade da Catrine. Aliás vem em boa hora pois o especial estreará para 2 de Março. Anyways, isto é tipo um pack de compras:

Lagoona Blue:
A minha adorável Lagoona traz o tal acessório no cabelo, um vestido brilhante azul por baixo de uma camisola semi transparente preta com rosa. Os sapatos não dá para perceber bem mas pelo trailer são bem fofinhos. Como acessórios a Lagoona traz uma pulseira rosinha, e uma bolsa bem gira azul com um lenço amarrado. A Lagoona ainda traz um saco de compras e os sapatos da school's out em azul.

Cleo de Nile:
Acho que esta é uma das minhas Cleo's favoritas, é mesmo linda, e introduz o tom de vermelho da Nefera. A Cleo usa um vestido com ligaduras metalizadas e um par de sandálias bem giras. Como acessórios a Cleo usa uma prisão, brincos, 3 pulseiras, uma azul, e 2 doradas, e uma na perna, e ainda o cachecol. Tal como a Lagoona a Cleo traz a bolsa, e um saco de compras com os sapatos dos Create-a-Monster Witch&Cat. Esta também é a primeira Cleo com o brilhante vermelho.

Ainda trazem dois cartões com imagens de cada.
 
 
Esta Lagoona é a primeira dela a ser exclusiva, acho o pack bem giro, e assim fica terminada a grande colecção de Scaris com um total de 12 bonecas e 2 playsets a maior clecção de todas, e uma das melhores de certo :) E vocês o que acharam deste pack bem giro?

Sem comentários:

Enviar um comentário