sábado, 2 de março de 2013

Scaris: City of Frights & Fear of the Eternity completos!!!!

Primeiro a qualidade.... bem... mas é melhor do que nada para quem como eu nãoa guenta até amanhã para ver o especial e o episódio bónus prolongado. Devo dizer que Scaris: City of Frights é provavelmente o meu especial favorito, história cheia de sentido, lógica, cenas bem romanticas, e pequenas menções de coisas que já aconteceram, tipo Why do Ghouls Fall in Love, e Escape from Skull Shores, e lembrando que Scaris é posteior a Friday Night Frights, somente ainda não houve nada que indicasse a ordem de Ghouls Rule, pois embora saiba que depois de FNF é de certeza, e dos outros especiais, não sai ate´que ponto os acontecimentos são posteriores a Scaris, quer dizer a Scaris até é anterior, mas Fear of the Eternity nem tanto, a menos que o Heath mesmo gostando da Abbey ainda se atire a outras monstrinhas como a Jinafire. Bem mas vamos contar que é posteior a Ghouls Rule, e para que conste Scaris não me dasapontou nadinha, foi perfeito á sua maneira.

 




 

Scaris: City of Frights

Mesmo só faltando ver os dois primeiros 3 minutos do especial e a abertura, acho que já posso dar a minha opinião em forma de lista:

  • Gostei imenso da relação da Rochelle e do Garrot, já nãos e viam á tanto tempo, a Rochelle preocupada que ele tivesse arranjado outra mas afinal tinha sido aprisionado nas catacumbas pela Madame Ghostier. Gostei muito de ver que a pista foi as rosas que o Garrot criou para a Rochelle, e o facto de os designs do Garrot estarem sem originalidade porque o Garrot sente falta da sua inspiração: a Rochelle. Eles gostam mesmo um do outro, até dão dois beijos durante o especial (recordando que até hoje só houve 4 beijos, e nem o casalinho mais antigo, Cleo&Deuce deram). Achei-os mesmo fofos.
  • Gostei bastante do Garrot, é bem bonito e estiloso, tem uma voz mesmo bonita, ama mesmo a Rochelle, além de ser um grande estilista e ajudar a Clawdeen a vingar-se da Madame.
  • A história principal foi bem interessante, a competição, a Madame a dizer á Clawdeen que reconsidera se escolhe-la foi certo, e depois fazer-se querida para ela e dizer que ela tem potencial para ser uma Ghostier, mas fazendo com que a Clawdeen deixe o seu livro.
  • É bom ver a Clawdeen com um pouco de atenção, e que não seja ter a Dracualura a tentar lhe arranjar um namorado. A Clawdeen foi muito decidida no especial e sempre simpática, mas por vezes chegou a ser um pouco incerta.
  • Adorei a Jinafire, é impressionante como com umas falas a Jina tem tanta personalidade, é decerto a monstrinha mais séria de todas, mesmo séria ao ponto de não querer fazer amizades na competição mas acabando por dizer á Clawdeen ''Estás a ser tu mesma, ou o que a Madame quer que tu sejas?''
  • A Skelita tem uma personalidade simples, é pura simpatia, e é muito querida e tem mesmo uma adoração pela sua família e antepassados.
  • A Frankie não teve assim um papel muito grande, mas foi giro como passou o especial a ajudar a Rochelle, e a valorizar o verdadeiro amor por mais que a Frankie seja uma indecisa perante o amor.
Bem outros pormenores no especial:
  • Gostei de ver o Deuce feito durão que não tinha saudades da Cleo, mas foi a Scaris para acompanhar o seu melhor amigo, o Clawd. Mas quando vê a Cleo tenta disfarçar mas acaba se ajoelhando dizendo que nunca mais quer estar longe dela pois não consegue viver sem ela. Que fofo.
  • O Clawd ainda tem receios que a Draculaura encontre alguém como o Valentine, gostei do Heath mencionar o Valentine, quer dizer que não está totalmente esquecido. Foi giro ver o Clawd ir ter com a C.A. Cupid para pedir conselhos. O Clawd estava preocupado com um homem a lhe dar uma bebida, e a C.A. é um Empregado de mesa, é o trabalhod ele, e diz-lhe para relaxar e... e o Clawd ''E ir a Scaris!'', e a C.A. tipo Clawd, não, não era isso.
  • Gostei de ver a C.A. a falar nos especiais outra vez.
  • As monstrinhas a aturararem a Toralei, mesmo que não tenham gostado de estar come la especialmente a Cleo mas a Toralei diz que gostou pois divertiu-se.
  • A Catrine a aparecer várias vezes a desenhar o que acontecia, foi um papel diferente, não era necessária e sinceramente foi uma personagem sem sentido, mas a sua presença foi adorável e falou uma vez e tem uma voz bonita ''Pardon Moi?'' quando a Rochelle a confunde com o Garrot por causa do casaco de cabedal. Percebo porque só falou uma vez, a Catrine só fala francês, e não a íam colocar só a falar francês, porque sinceramente os franceses não são as pessoas que mais gostam de falar inglês.
  • Gostei do momento em que os casalinhos se reencontram e o Heath ''Alguém sentiu a minha falta?'' e a Abbey ''Eu sim, um pedacinho'' e o Heath ía abraça-la e a Abbey ''Não exageres''. Também gostei no avião o Clawd ''E Heath obrigada por teres vindo, mesmo que tivesse dito para não vires''. Oh e a ajudar a Ghoulia a arranjar o carro da Rochelle.
  • Gostei da Ghoulia a arranjar dinheiro para a scooter destruída, e do macaquinho esqueleto.
  • A Madame Ghostier ''morre'' ou seja por já não se intereçarem pelos designs dela ela desaparece de vez, faz puff, e a gata foge.
  • O filme tem imensos figurantes novos, tem umas bem giras, uma tem o penteado da Frankie roller maze e outra o da Clawdeen sweet 1600.
Bem gostei de muita coisa. O especial foi bem giro e gostei de ver tantas personagens a falarem, pelo menos uma vez, somente das personagens que falam sempre a única que não falou foi a Operetta, mas ao menos apareceu.

Fear of the Eternity

É um especial de 20 minutos, e que dá continuação a Scaris, é simplesmente a viagem de regresso a Scaris mas há mais! O caderno de desgins da Clawdeen consoante a criatividade que recebe ganha mais vida, literalmente, é bem fofinho porta-se como um cachorrinho. Gostei de ver a volta ao mundo que deram, a Abbey até encontrou-se com um parente dela, achei graça quando a Cleo, o Deuce, e a Skelita acabam ir  a Skull Shores, e a Cleo ''Este sítio é me familiar'', só que usa o amuleto e destroí sem querer as casas dos Tiki, e quando eles aparecem a Cleo ''Oh, já me lembro...'', e depois eles não os deixam ir até arranjarem as casas, então a Cleo lembra-se do que faz quando o pai ou a Nefera não a deixam ir, simplesmente dizer que não quer ir e começar a chatear, os tikis como não querem a Cleo para sempre lá fazem uam jangada e eles vão embora. Os outros saõ engolidos por uma moreia gigante horrível (tipo tenho pavor de moreias) mas o livro faz-lhe cócegas e ela os cospe e acabam caíndo na piscina de Monster High. Fim.

Gostei deste acrescento, assim temos um especial de 60 minutos, nada mal, espero que façam disto com outros especiais, e até mesmo com 13 Wishes para ver se fica maiorzinho. Scaris foi mesmo perfeito, lindo, bem estruturado e sem desapontamentos, espero que 13 Wishes também seja assim, giro, romantico (tipo já sabemos que teremos Lagoona & Gil), e que supreenda pela positiva, e atenção a todas as personagens, nem que seja só uam fala :) E vocês que acharam de Scaris?

2 comentários:

  1. não entendi como o carro da rochelle ficou todo queimado daquele jeito...

    Mas fiquei surpreendido com os vários talentos da ghoulia( ela é a minha favorita)

    ResponderEliminar
  2. Acho que o carro já era velhinho e como nínguem o usava foi se estragando com o tempo :)

    ResponderEliminar