segunda-feira, 1 de abril de 2013

Draculaura e Cleo I love Shoes!!!!

Draculaura & Cleo I <3 Shoes!!! Tão lindas!!! Há uns meses atrás ouvimos falar desta nova versão de I <3 .  No ínicio foi dito ser a Draculaura e a Clawdeen, mas como a Clawdeen terá I <3 Fashion decidiram dar o lugar a uma personagem com uma certa falta de bonecas.

Draculaura:

Devo dizer não pensei gostar tanto desta Draculaura, é que sinceramnte para mim é uma das Draculaura's com a roupa mais original e como eu tinha saudades. A Draculaura traz o cabelo amarrado com a maquilhagem simples. A Draculaura veste um top amarelo claro com um xaile estampado detalhado por cima com renda  um laço. A saia muito elegante é comprida e justa com uns desenhos bem victorianos com quatro botões. Os sapatos são os já muito usados sapatos da Day at the Maul mas ficam lindos em preto. A Draculaura ainda usa uns óculos de sol, luvas brancas pintadas e uma pulseira simples, e uma bolsa igual á da Scaris. A Draculaura vem acompanhada de:
  • 3 pares de sapatos extra (Scaris; Dot Dead Gorgeous, Dawn of the Dance)
  • 2 brincos (Picture Day, Day at the Maul)
  • 1 saco de compras personalizado


Cleo de Nile:

A bela Cleo infelizmente não é das minhas preferidas, nesta linha a Draculaura ganhou. Contudo não deixa de ser a bela Cleo, certo? A Cleo usa o cabelo curto com muitas madeixas azuis claras. A Cleo usa um macacão azul com ligaduras e detalhes a dourado. Os sapatos são dourados e iguais aos da Schools Out. A Cleo ainda usa  uns óculos de sol iguais aos da Clawdeen Gloom Beach, um colar azul igual ao da Schools Out, uma pulseira igual á da Dawn of the Dance e uma simples preta e um cinto igual ao da Schools Out. A Cleo ainda usa um bolsa que sinceramente acho que é um modelo novo. A Cleo ainda traz:
  • 3 pares de sapatos (Basic, Picture Day, Skull Shores)
  • 2 brincos (Gloom Beach, Skull Shores)
  • 1 saco de compras



Acho que a colecção não vai ser do preço das I <3 Fashion, mas sim algo mais barato, visto que são muito mais simples do que as outras. Não sei se esta colecção vai ser exclusiva do Toys R Us, soa mais exclusiva de outra loja mas não sei. Só sei que fico contente pela Cleo estar a ter mais boneca e a Draculaura ter uma linda boneca diferente de todas e mais clássica. E vocês que acharam?

3 comentários:

  1. a bolsa da cleo é igual da da nefera só que preta

    ResponderEliminar
  2. Prefiro a Cleo,achei a Draculaura com cara de velha nessa linha.
    Monster High in Brasil

    ResponderEliminar
  3. Participe do oscar de blogueiros!
    www.oscar-dos-blogueiros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderEliminar