sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fotos da Twyla!!!!!

Antes de mais e para não cairem no mesmo erro que eu, pronuncia-se Tu-ai-la, e não Tu-i-la. Continuando como amanhã é dia 13 e a mattel não gosta de trabalhar ao Sábado, então hoje já colocaram a supresa do dia 13 - fotos da Twyla!

A Twyla é sinceramente de todos os bonecos das Monster High, que mais tem dfierenciado entre prótotipos. Na primeira vez que a vimos ela tinha o corpo branco e tons de anil nos acessórios, no próotipo mudou alguma coisas, na Toy Fair também e agora temos o provável look definitivo. 


Sinceramente quando vi a Twyla e a Gigi Grant pela primeira vez não gostava muito da Twyla e queria a Gigi em vez dela, mas lá a Kika quis a Gigi e eu tive de ficar com a Twyla. Mas com a Toy Fair encantei-me com a Twyla.


Adoro o cabelo dela, a pele lilás e os detalhes de sombras a tentarem possuí-la, os olhos com pestanas liláses, a camisola com um laço preto e insectos no padrão (que lembra o Oggie Boggie Man do Nightmare before Christmas, que era um papão feito de insectos). Adoro especialmente a saia com rabiscos esverdeados e o monte de folhos de renda.


Ainda adoro mais os acessórios dela, como os brincos e a pulseira com um dreamcatcher em forma de skullette, o cinto verde, as pulseiras, e a bolsa que abre e fecha, adoro mesmo, mesmo a bolsa, é pequenina e fofa :3 Uma coisa que adoro nos sapatos da Twyla é que são mesmo lindos e detalhados, os atacadores com a arenhinha, o salto preto estranho (soa-me que será um monte de insectos) fazem me lembrar os saltos fantásticos da Nefera e da Operetta. Outra coisa que gosto muito é do Dustin? O coelhinho da Twyla, ele é feito de pó lilás e a face são coisas encontratas no chão, como um botão, uma pastilhas elástica? e uma tampa? e a expressão dele é o máximo :o


Embora a Twyla não seja a papona que tinha em mente, supreendime com ela, não esperava que fosse tão fofa e ainda por cima é do tamanho da Howleen :3 ainda mais fofa! E vocês o que acham da Twyla? Estão anciosos por ve-la em 13 Wishes?

4 comentários: