terça-feira, 11 de junho de 2013

Barbie Life in the Dreamhouse - Bonecas!!!

Lembram-se de á uns meses ter falado da linha de bonecas da Barbie inspiradas na série Life in the Dreamhouse?
Pois é, a Mattel continua a linha com novas novidades, agora que a linha de basics está a ser lançada. Por agora temos a Summer (que aparecerá na série na próxima temporada, que estreará em breve), a Barbie, a Midge, a Nikki, a Teresa e a Raquelle. O Ken será lançado mais tarde. Não se sabe ainda nada sobre lançamentos do Ryan, Skipper, Stacy e Chelsea.


Também já se tem encontrado á venda packs de 2, um com a Barbie e a Midge, e um com a Raquelle e a Summer.  Achei curiosos estes pares, quer dizer a Barbie com a Midge é uma mudança, porque antes era sempre Barbie e Teresa, mas como a melhor amiga da Barbie regressou é normal que agora a Midge tome o seu lugar de volta, e a Teresa e a Nikki são melhores amigas. Mas curioso é um par Raquelle e Summer, quer dizer ainda não conhecemos a Summer na série mas para ela ser amiga da Raquelle talvez tenha um certo antagonismo em relação á Barbie?
Adorei as roupas, estão tão giras, especialemente a da Raquelle que ela usa na série!


Encontrei á tempos uma imagem de outra colecção, mas desde aí nunca mais voltei a encontrá-la, não sem se era meio confidencial, seja como for as bonecas estão um primor, super elaboradas e com as roupas super realistas, especialmente a Barbie. Não sei se ainda as vão lançar, mas penso que sim, só acho é que podem ser um pedacinho caras, mas fazem lembrar aqueles tempos em que as Barbie's da linha playline tinha detalhes assim:


Para terminar o que seria a linha Life in the Dreamhouse sem a Dreamhouse? A casa tem vários compartimentos. A cozinha, uma sala de jantar, uma casa de banho, um quarto de dormir, um quarto de vestir e uma sala de estar. A casa anda tem dois elevadores, um para as bonecas e um para roupa, que leva vestidos desde o quarto de vestir até á casa de banho. A casa ainda traz pelo que parece a Taffy. E´uma casa bem grande, se formos ver pelo tamanho das bonecas. Eu nunca tive nenhum casa assim grande da Barbie, tive casas e castelos, mas nunca algo desta dimensão.

Como é de esperar a casa é bem cara, a anterior era 175 dólares, esta talvez ainda seja ligeiramente mais cara. E vocês que acharam dos novos produtos de Life in the Dreamhouse, qual gostaram mais? Vão querer alguma boneca?

3 comentários:

  1. Nossa eu ameiii as bonequinhas e a casinha e meu sonho ter uma casinha da barbie vcs nãoo tem nenhuma pra me dar ou so as bonequinhas g-zuis e linda ameii arrazou site nota mil .....

    ResponderEliminar
  2. Gostaria q se ouver site me informe, pf ?

    ResponderEliminar
  3. ola boa tarde,por favor alguém poderia me ajudar,preciso muito realizar um desejo de uma pequena de 2 anos que ama a Raquell amiga da brabie.alguém sabe onde encontro.???

    ResponderEliminar