quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ever After High - Boneca da Madeline Hatter!

E hoje temos a revelação final, da Madeline Hatter. A revelação começou pelos seus lindinhos sapatos, mostrando os detalhes, adicionais que nem na ilustração tem.

A boneca é das que mais gostei. Acho que ficou muito fofa.
O rosto é mais desenho animado com as outras, sendo que a Maddie tem os olhos bem grandes. E parece ter um pouco de brilho no sombreado.
O cabelo está muito bem feito com os caracóis bem definidos.
A roupa, já tínhamos visto o vestido e mais recentemente os collants. O vestido está cinco estrelas, super fiel com 3 folhos.  Os collants embora simples são adoráveis.
Os sapatos por agora para mim são os mais á Monster High das Ever After High, são um molde lindo inspirado em chávenas, com gravuras e detalhes a dourado.
Quantos aos acessórios a Maddie traz  a chávena/chapéu, presa a uma bandelete azul (que ficou mal colocada na foto). Tem os brincos dourados colheres de chá, o colar é translúcido com um lacinho amarelo. A luvas são pintadas, e os folhos são duros tipo pulseiras, que devem ser uma peça separada. O anel é bem pequenino roxo. bolsa é bem gira, dourada e que deve dar para tirar a tampa (E talvez tenha o Earl Grey dentro?) ;p



Adorei a Madeline. Acho que até me parece mais pequena que as outras, o que adoro porque ela é mais baixinha que a Raven. Adorei-a. foi das que mais gostei. E vocês que acharam?

4 comentários:

  1. Cammie, essa foi a boneca que eu mais gostei, muito gira! perfeita!!

    ResponderEliminar
  2. Cammie a Madeline é horrivél a filha da rainha má é a mais bonita

    ResponderEliminar
  3. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeffffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllhhhhhhhha d ddddddddda raaaaaaaaaaaainha má

    I love filha da rainha má .

    ResponderEliminar
  4. Minha boneca eu comprei ela e ela veio sem bolinhas na luva,sem anel,sem listras azuis no bule,sem brinco,sem detalhe no chapeu e com cabelo liso e cores meio foscas .Mais mesmo assim eu gostei

    ResponderEliminar