segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ever After High - Boneca da Raven Queen!!!

Hoje começava as novidades, e revelaram finalmente uma boneca completa, a boneca da Raven Queen!!! A partir de hoje, todos os dias a mattel vai revelar uma personagem em boneco!

A boneca da Raven é tão fofa! Sim fofa.  É que sei lá ou a cabeça dela é mesmo grande ou então é por estar para baixo, ou então está num mau ângulo. Eu vou pensar é que é as duas últimas opções. Ou então a Raven teve um problema com o pescoço dela, porque antes não parecia ser assim.  Ou então é por causa do acessório que sufoca um pouco.

Seja como for é tão linda! Reparem só no cabelo dela, com a bandelete com picos. Gostei da pintura do rosto, é soft e delicada, assim meio para o realista, diferente da das Monster High.  Minimamente o resto dela já tínhamos visto. Adoro tanto o conjunto dela, e a qualidade dos materiais. Está tão fofa e gira! E o corpo pelo vistos é o das Monster High. Só o molde do tronco é que será diferentes, menos curvo nas costas.

Antes também mostraram a bolsa dela. É bem pequenina, e tem um espelho :p

Mal posso esperar por ver as outras bonecas! Amanhã deve ser a Apple White, depois deve ser a Madeline, depois a Briar e talvez por último a Ashlynn e o Hunter? Quero tanto ter! E vocês que acharam?

3 comentários:

  1. Muito linda,mas quero muito a Cerise ^-^

    ResponderEliminar
  2. Quando é que as bonecas EAH vão estar disponíveis em Portugal? Ou se já estão, onde as podemos encontrar? Porque elas são tã lindas ... *u*

    ResponderEliminar
  3. Ainda não há confirmações de lançamento, mas se chegarem cá ainda este ano, deverá ser por volta de Dezembro :)

    ResponderEliminar