segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ever After High - Novos pares de sapatos!

Estou a gostar disto de vermos novos pares de sapatos. Preferia ver protótipos das bonecas mas isto também tem a sua graça. Hoje só temos um par de sapatos conhecido e outro misterioso. Mas vamos dar uma olhadela sim? Sem esquecer são protótipos de fábrica para experimentar as máquinas, por isso a cor vermelha de teste.

O primeiro sapato  é já nosso conhecido, os sapatinhos da C.A. Cupid na sua versão Ever After High. Ao compararmos ao do episódio, podemos ver os detalhes acrescentados como o relevo de penas e o coração da seta muito mais bonito. Além disso as penas dos sapatos estão maiores e mais delicadas, até dando ideias com as sandálias aladas do Deus Hermes.
O segundo par é bem misterioso, ao ponto de nem fazer ideia se pertencem a Ever After High ou Monster High. O modelo lembra-me os sapatos basic da Cleo, mas pelas correias pode ser da Clawdeen? Pela amplitude do salto apostaria nas Monster High, a menos que seja de uma futura Ever After High desconhecida.


E vocês que acharam dos pares de sapatos? O que acharam? Oh e estejam tentos que mais logo haverá um grande post, mas vou agora ver Riders of Berk ;)

1 comentário:

  1. ou são da cerise ou da venus pela plataforma do salto ter uma folhinhas..

    ResponderEliminar