domingo, 10 de novembro de 2013

Ever After High - Blondie Lockes na caixa!!!

Pois é, as novidades não param! E em Ever After High vão começar a aparecer cada vez mais! A Blondie Lockes foi encontrada à venda!

Como podemos ver o estilo das caixas manteve-se intacto. Podemos ver claramente a boneca (e reparar que o cabelo é mais amarelo). A caixa vem nos tons de azul dela e podemos ver um quadro com os 3 ursos, papá, mamã e bebé (e não parecem estar muito contentes). Também podemos ver o folheto a dizer Royal e o ursinho. Estou muito curiosa em ler o folheto. O pente é dourado tal como o da Apple e do Ashlynn.


Eu acho que ela está mesmo fofa. A pessoa que a comprou disse que não encontrou a Cerise nem a C.A., talvez por ela ter vindo no envio Royal. Mas de certo para breve vemos as outras :) E vocês que acharam?

15 comentários:

  1. Muito linda a Blondie, minha personagem favorita *-*
    Não tô conseguindo colecionar nem MH imagine agora essas EAH =\
    Mattel querendo acabar com agente, se pelomenos fossem baratas ...
    Bjs http://caprichomonster.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Linda vou compra essa (na minha opinião a mais linda) vai ser por volta de 130 que nem as MH né?

    Bjs amo seu blog

    ResponderEliminar
  3. oi tudo bem ? eu queria sua ajuda para me ajudar a decicidir algo, eu vou ganhar uma catrine de mew , eu não sei se compro a scaris ou se espero a new scaramenster, eu adoro as duas pois eu amo a roupa da scaris e odeio o cabelo, e a new scaramester eu adoro o cabelo mais os sapatos e o fato de só vir para 2014, não me ajuda muito. qual eu escolho ? bjs adoro seu blog e vejo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá tenho a Catrine Scaris, pois coleciono basics. Se não te importas em não ter o look ''oficial básico'', então aconselho a New Scaremester.
      A New Scaremester tem o cabelo muito bonito (o da Scaris vem num estado mesmo muito mau cheio de gel), e pessoalmente acho a roupa mais completa, tipo mais bem feita e com mais detalhes. Além de que a boneca traz mais acessórios.
      Além disso a caixa de pastéis secos que ela traz é mesmo linda, e dá para tirar cada pastel.

      Por isso se não te importas, por ser basic ou não, da duas Catrine's a minha favorita é a New Scaremester.

      Aqui podes ver mais fotos dela:
      http://kaylin-de-nile.tumblr.com/post/66705824398/some-more-hq-shots-of-catrine-upon-request

      Ela pode demorar um pouco, mas acho que vale mesmo a pena. Mas pronto, é só a minha opinião :)

      Eliminar
    2. Olá boa noite !
      Tudo bem?
      Uma pergunta SOS eu tenho muitas mh em falta: Skelita,Catrine,Cleo,Howleen13,gigi,twyla,pack2(hit e abbey),diretora,frankie basica e draculaura basica.
      Qual eu devo comprar primeiro???

      Eliminar
    3. Provavelmente a Catrine (a basic) ou a Skelita. Após as Frights, Camera, Action estiverem á venda em todo o lado, as Scaris vão começar a desaparecer. :)

      Eliminar
    4. Eu sou portuguesa e a catrine não há cá

      Eliminar
    5. Pois não. Tive de comprar a minha pelo Ebay :)

      Eliminar
  4. Oi Cammie estou em duvida entre o Pack Abbey e Heath e o Pack Cleo e Ghoulia eu quero o Pack do Heath e Abbey pelo Heath Basico e por ser menino e o Pack da cleo e ghoulia gostei das 2 e não tenho nenhuma cleo e nenhuma ghoulia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente comprei o pack do Heath e da Abbey mesmo pelo Heath. Pessoalmente acho o da Cleo e da Ghoulia com mais qualidade, as bonecas têm acessórios e os objectos da disciplina são bem giros.

      O Heath, pronto ganha por ser rapaz e ser basic, mas sinceramente escolheria a Cleo e a Ghoulia. Mas pronto. Agora se gostas mesmo do Heath, é melhor aproveitar, talvez o próximo boneco dele se houver seja lançado num pack exclusivo?

      Eliminar
    2. Obrigado Cammie,eu vou compra o Heath e Abbey e no lugar da cleo e ghoulia pega a diretora

      Eliminar
  5. Gostei dela, achei ela a boneca mais fofa de EAH.

    ResponderEliminar
  6. bom eu queria uma opinião sua eu vou comprar 5 ever after high quais que vc acha qual que eu devo comprar me ajuda pfffffffff

    ResponderEliminar
  7. obrigada pela sua opinião entro no seu blog direto :) sou super fa do blog esta de parabéns mesmo viu !!!!

    ResponderEliminar