sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Monster High - Frights, Camera, Action! na caixa!!!

Com Scaris a fazer um ano desde que começaram a ser vendidas, agora é a vez da colecção que irá as substituir, nada mais, nada menos, que as Frights, Camera, Action! E creio que já estavam curiosos em saber como seria as caixas? 

A caixa é mesmo linda, é toda em tons de cinza e prateado com tons em vermelho (que é uma cor rara na temática de um especial). E tal como 13 Wishes e Scaris, o fundo é um cenário, nada menos que a passadeira preta. 




Uma novidade é que ao contrário das colecções anteriores de especiais, as ilustrações são bem diferentes. Misturam um pouco da animação CGI com ilustração. E é de apreciar as poses. A Cleo a soprar um beijo, a Lagoona a agarrar num dos colares. A parte de trás da caixa é igual para todas. Podemos ver as ilustrações completas, além do resumo do filme:

Passaram-se 400 anos desde que a Última rainha vampira fugiu para longe em vez de reinar. Agora a Draculaura foi declarada como a nova herdeira ao trono dos vampiros, mas será que ela é a verdadeira rainha ou somente uma dupla? As monstrinhas terão de perder o medo do palco e viajar para Londres, Nova Orleães e finalmente, Hollywood de forma a encontrar a verdadeira estrela e ver como a cena final se desenrola.

Como podemos ver a Draculaura será a protagonista, e se repararem 400 anos é exactamente a data em que ela fugiu da Transilvânia. E adoro o facto de viajarem para tantos sítios! 


As caixas dos playsets também seguem o design das caixas.  Aqui com o Premiere Party podemos ver melhor quando coisas traz, que até são bastantes e mesmo bem giras. Também podemos ver as ilustrações da Cleo e a Viperine!


Atrás podemos ver como fica o playset com tudo o que traz e com as bonecas da Cleo e da Viperine. Também podemos ver que o playset tem uma funcionalidade. A parte de trás do bar é daquelas paredes com publicidade onde se tira fotografias, especialmente dos vestidos para irem direitinhos para sites e revistas. Um dos patrocinadores do filme é o Coffin Bean.



Aqui podemos ver o Dressing Room, o Camarim das monstrinhas. Podemos ver a ilustração da Draculaura a maquilhar-se, e a Elissabat a colocar rolos no cabelo.


Na trás podemos ver a boneca da Elissabat e a da Draculaura, tal como o que vem com o playset. Uma das especialidades é o espelho da penteadeira ficar num espelho compacto para pessoas. 


Gostei mesmo muito do look das caixas, é bem diferente. Estou bastante curiosa para ver é as basics, New Stars, mas decerto para breve também as começamos a ver. E vocês que acharam das Black Carpets e playsets?

4 comentários:

  1. Uau!lindas,lindas,lindas

    ResponderEliminar
  2. Ficou todas lindas, mais a artwork da Lagoona ainda me lembra a 13 Wishes, a cor da pele dela parece mais forte. Mais amei assim mesmo, quero ver agora as Basicas da coleção *-* Bjs
    http://caprichomonster.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oiii Cammie, amei as dolls... A Cleo como sempre esta de arrebentar, Draculuar mto diva e quero a doll dela, Clawdeen sem palavras e Lagoona é a mais bonita de todas as Lagoonas q a Mattel ja inventou :) quero todas mas a primeira tem q se a Viperine :D sabe quando chegarão no Brasil????

    ResponderEliminar
  4. a operetta ta faltando sera que ela vai ser exclusiva droga ela e linda

    ResponderEliminar