terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ever After High - True Hearts Day!!!

Eu sei que já tínhamos visto ontem o tão esperado episódio das Ever After High de True Hearts Day, a primeira parte.  É uma alegria devo dizer, estar dividido em partes torna-se muito melhor que o que fizeram com Legacy Day (na verdade é grande se contarmos com os dois primeiros capítulos).Acho que para um acontecimento tão importante foi muito negligenciado por parte da Mattel, ainda pro cima com uma linha de bonecas tão lindas.

Mas tudo bem, True Hearts Day, Primeira Parte já veio!  Só gostava de saber se a segunda parte vem logo na próxima semana, e se haverá mais do que duas partes?

Imagem do Facebook das Ever After High com os ''casalinhos'' de True Hearts Day. O episódio acaba com o Hunter e a Ashlynn a deixarem de guardar segredo do seu namoro. E temos o triângulo amoroso da Raven, Dexter e Cupid, que ninguém sabe como acaba. E alegria que o Hopper terá atenção com a sua paixoneta, a Briar. 

Há tanta coisa que adorei desta primeira parte, especialmente por ser calma e não apressar a coisas. Adoro a música logo de início com a Nevermore e as fadinhas, e é sempre bom ouvir os narradores. Uma das coisas que mais salientam, e que adorei, foi mesmo a introdução de cada personagem com o seu nome e decorações com a sua musiquinha própria (lembrou-me de New Ghoul @ School). O enredo é simples, focando especialmente na C.A. Cupid.  Temos dois acontecimentos a acontecer, o Dexter a tentar dizer á Raven o que sente por ela e a descoberta em flagrante do casalinho Ashlynn e Hunter. Tudo isto girando à volta de True Hearts Day que a C.A. Cupid está a preparar. 
True Hearts Day é uma celebração antiga do amor verdadeiro, mas que foi proibida pelo Director, pois pode levar a mais rebeldias. Mas isso não importa a Cupid, ela vai organizar a festa na mesma em segredo (ou mais ou menos).

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei!Só não gostei da Cupid tentando ganhar o Dexter!O Dexter é da Raven!

    ResponderEliminar
  3. ola me segue no meu blog http://meujeitinhodemonsterhigh.blogspot.com.br/search/label/Home

    ResponderEliminar
  4. O true hearts day e mesmo fixe.Por favor visitem e comentem:http//mheahbtr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Cammie, quero te fazer uma pergunta. Em Ever After High, as bonecas não acompanham bichinhos, mas alguns personagens tem pets como a Kitty, que tem uma lagarta e o Hunter que tem um esquilo. O que você acha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com o livro, e pelo que já vimos nos episódios, todos os alunos têm um bichinho. E cada um é bem detalhado. Até agora nos episódios já vimos o ratinho da Madeline, o esquilo do Hunter, a dragoa da Raven, o lobo da Cerise e a lagarta da Kitty. E no livro o resto das personagens tem bichinhos.
      A Apple tem uma raposa polar, a Briar um unicórnio, a Blondie um ursinho, o Daring um pavão, o Dexter um coelho com chifres, a Lizzie um porco espinho, a Cedar um passarinho, o Hopper uma libelinha.

      Talvez a Mattel prefira lançar os bichinhos em caixas próprias, sem ser com as bonecas, e assim fazer os detalhes que eles merecem? Quem sabe? Mas espero bem que um dia os façam, são mesmo muito fofinhos :)

      Eliminar
    2. A Briar tem um unicórnio???? QUE FOFO!!!

      Eliminar
  6. a cupida gosta do dexter mais a raven e o dexter se gostam....

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Amei e concordo dexter é da raven e pronto formam o casal perfeioto ravenetica i love!!!
    cotada da cupida mais ela vai superar!!!

    ResponderEliminar