domingo, 2 de fevereiro de 2014

Dreamworks - How to Train Your Dragon 2: Trailer

Já faz dois meses desde a última vez que postei sobre How to Train Your Dragon 2, que podem ver aqui  . Como já tinha dito, é dos filmes que mais estou empolgada para ver este ano. O primeiro filme é um dos meus filmes favoritos de sempre. Voltei a vê-lo ontem, é tudo tão perfeito, tão bem estruturado, a animação maravilhosa, uma banda sonora impressionante, personagens interessantes, e quem resiste á amizade do Hiccup e do Toothless. E quem não verteu uma lágrima no final inesperado? 


O melhor é que a Dreamworks lançará em Junho o segundo filme desta fantástica trilogia. Em Dezembro foi lançado o primeiro trailer do filme. O trailer de dois minutos deixa-nos o gostinho de antecipar o filme.  Não acredito que o trailer dê grandes spoilers. Dá-nos a mostrar como o Hiccup está agora com 19-20 anos e o seu melhor amigo Toothless. Podemos ver como Berk é totalmente diferente do que era no inicio do primeiro filme, é um sítio alegre e colorido, onde os vikings adolescentes se divertem com os seus estimados dragões. Mas depois o trailer ganha o seu toque mais obscuro e interessante, mostrando um dos grandes factores do filme, a Valka (que se quiserem evitar qualquer tipo de spoilers, passem á frente a cena dela).  Depois podemos ver como o Hiccup terá de defender os dragões numa batalha épica. 


Eu sei mais alguns pormenores do filme, e um factor entristecedor da trilogia. No fim de contas, dito pela própria autora dos livros, é uma história sobre o Hiccup e sobre crescer e ganhar responsabilidades, algo que será explorado no segundo filme, e que a realidade de crescer, é que um dia acabará por acontecer. O filme terá cenas comoventes claro, de acção, amizade e também entre o Hiccup e da Astrid que agora são um casal. 

O filme realmente tem um aspecto visual e de história pouco comum em filmes desenhos animados, mais depressa se encontram em filme live-action. Seja como for á que esperar pelo lançamento, apreciar a evolução da animação (que está incrível) e que o filme prometa ser tão bom ou melhor que o primeiro.


3 comentários:

  1. O filme parece ser legal ^-^
    Bjs e até mais
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Já viu o filme "The Hunger games"? Se não tem que ver é um máximo!! gosto muito do seu blog todos os dia vou lá!!!!!! bjssss <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi o primeiro, mas ainda não vi o segundo, Catching Fire. Obrigada :)

      Eliminar