sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ever After High - Boneco Dexter Charming!!!

Devo dizer que fico impressionada que Ever After High está quase a fazer um ano e já tem 14 personagens basic já vistas e confirmadas em boneco. Incrível, com as Monser High por esta altura só havia 8 personagens lançadas, mas a Mattel começou a perceber o quanto as pessoas gostam de personagens novas. É que na minha opinião é mesmo o que tem graça coleccionar e então com personagens com personalidades e designs tão únicos torna tudo melhor. Mas devo dizer que não esperava há quase um ano já poder ver o boneco do Dexter. Pensei que a Mattel fosse demorar com os rapazes, mas como já opinei, os rapazes de EAH são muito interessantes e com estilos bem distintos e vendem. Bonecos de rapazes vendem, só têm é de ser apelativos e importantes de alguma maneira na história.

Mas sim, chega de blablablá , finalmente temos imagens em boa qualidade do adorável, e o meu personagem favorito, o príncipe Dexter Charming.  É assim eu não acho que estas sessões fotográficas da Mattel dos bonecos façam justiça aos lançados nas lojas. Acho que são sempre muito melhores na caixa. Digo isto porque os usados nas fotos são meios protótipos.  Mas vendo o boneco. Eu não acho que esteja com o nível de qualidade do Hunter, mas isso já esperava, o Hunter está excelente. O boneco do Dexter é mais simples que nos episódios, mas era de esperar, o dos episódios tinha demasiado detalhes, e está fiel á ilustração. Contudo acho que a Mattel devia ter caprichado mais o casaco. É a peça mais importante dele, e devia ter mantido mais alguns detalhes, nem que fosse colocar os 3 botões? Outra coisa é que o cachecol parece todo torto nas fotos, mas isso porque está mal colocado, e simplesmente a colocação do cachecol faz toda a diferença. Acho que de resto está tudo dentro das expectativas. O cabelo, como era de esperar é meio esquisito mas tem remédio. 


Quanto ao boneco, uma curiosidade que tenho é saber como será o corpo dele. O Dexter não em parece tão grande nem tão musculado com o Hunter. É assim eu nunca mostrei aqui no blog, mas o Hunter tem o corpo todo bem musculado, tem os abdominais bem definidos e os músculos. É mesmo muito bem feito e jeitoso, é quase o dobro da massa corporal de um rapaz das Monster High. Agora é assim, o Hunter é mesmo mencionado pela Ashlynn e pela C.A. Cupid (nos livros que tem uma paixoneta pelo Hunter) como sendo um rapaz musculado. Também no diário dele o Dexter empresta-lhe um casaco formal e o Hunter ao curvar-se faz com que ele rasgue-se por estar tão apertado. Não sei quanto á altura, nos livros o Dexter é descrito como sendo meio magricelas, por isso acredito que tenha um corpo mais normal mas é capaz de ser da altura do Hunter, ou segundo uma publicidade, é da altura da Cerise. 


Estou muito curiosa em ler o diário do Dexter. Espero que esclarece melhor a paixoneta fofa pela Raven e que o que ele sente pela C.A. Cupid é pura amizade e a questão dele não saber a sua história ao contrário do Daring, e espero que mencionem a atraente irmã gémea dele, a Darling. E claro um pouco mais do Dexter e das inseguranças dele. O que gosto mais é o facto dele ser tão inseguro, ter medo de arriscar, de ir contra a sua família e os Royal, porque lá no fundo sabemos que o Dexter é um Rebel, ele não quer uma princesa de um conto de fadas qualquer, ele quer aquela rapariga que ele tanto gosto a coragem que ela tem, algo que ele bem gostava de ter. Acho que o Dexter consegue ser uma personagem como o Holt, o Holt é muito barulhento e tem pouca personalidade nos episódios, mas no diário até comove, um rapaz que é depressivo de vez em quando, gosta de estar sozinho, e sofre com a ideia de não ser como os pais queriam e de pensar que por vezes eles preferiam que fosse só o Jackson. O Holt tem problemas, conseguia dar as melhores histórias, mas só é D.J. nos episódios. Espero que o Dexter no diário mostre um lados em ser no triângulo amoroso, mas que de um certo modo dê pistas sobre qual será sua escolha.
E vocês que acharam do Dexter?

6 comentários:

  1. Cammie a mochila dele é de plástico?Adorei,mesmo muito fofo

    ResponderEliminar
  2. está meio estranho mas como to dizes fica sempre melhor na caixa. o dexter é teu ou da kika?

    ResponderEliminar
  3. Ele e lindo!
    Não e a toa que as meninas dismaiam quando ele tira os oculos...que olhos dexter!

    ResponderEliminar
  4. cammie , queria saber se alguma vez , já tirou a coroa da apple básica ... pois é assim eu tenho a maddie e tirei a cartola ... e vivi caindo ...ae eu queria saber se da apple ora que tira pode voltar ?

    ResponderEliminar
  5. Cammie por favor apoie
    http://cornerofmonstersforever.blogspot.com.br/2014/04/ao-bloomays.html

    ResponderEliminar
  6. Cammie podias por mais vídeos das tuas dolls no teu canal youtube? Bjs <3

    ResponderEliminar