quinta-feira, 1 de maio de 2014

Funko Pop!!!

Quem gosta de algo, normalmente não tem um único fanatismo. E quem não gostava que existisse algo colectável que abrangesse as inúmeras séries e filmes que gosta, poder ter um mundo semelhante com as suas personagens favoritas. Uma solução são os adoráveis Funko POP! Bonecos de colecção do tamanho de uma mão, cabeçudos e muito queridos que custam perto de dez dólares!

Minhas preferências: How to Train your Dragon; Disney; My Little Pony e Star Wars 
 
O melhor destes bonequinhos é que abrangem mais de uma centena de séries e filmes americanos. Gostas de super heróis? Vários dos vingadores e vilões da Marvel têm bonecos. O mesmo  acontece com os da DC Universe (no caso do Batman tem por exemplo a versão da Banda Desenhada e a da trilogia de filmes mais recente). Tem muito por onde escolher.  Para fãs de séries como Game of Thrones, Walking Dead, Supernatural, The Big Bang Theory e muito outros também encontra uma grande variedade de personagens, e algumas com várias versões diferentes.


Os fãs da Disney devem ser os mais sortudos, com perto de umas oitenta personagens ou mais, têm uma grande variedade de escolha. Para além que cada personagem deve ter no mínimo mais que uma versão, algumas metalizadas, umas com glitter, tem as princesas com óculos tipo Hipster, tem o Jack e a Sally como caveiras mexicanas e muitas outras versões especiais. Coleccionar todos é que não é tarefa fácil.


My Little Pony teve umas personagens lançadas, entre elas a Twilight Sparkle, a Rainbow Dash, a Pinkie Pie (adoro) e a Fluttershy. Também incluí personagens figurantes favoritas dos fãs como a Dj Pon-3, a Derpy e o Dr. Hooves. Também incluí versão metalizada de cada um. Devo dizer que adorei o modelo, acho que de todas as figuras que existem das póneis são definitivamente as que mais gosto, são mesmo muito queridas.


Star Wars também tem a sorte de ter um grande número de personagens já lançadas,e incluem um suporte especial com Star Wars escrito. Basicamente as personagens favoritas da trilogia original têm um boneco fofo. Bem que queria ter o Darth Vader que nunca esteve tão fofo!



E por último mas o meu favorito, e os que mais gostava de ter, é definitivamente a colecção dedicada ao antecipado segundo filme da trilogia de How to Train Your Dragon, que para quem não sabe é o meu filme de animação preferido. A colecção traz-nos o casalinho fofo de vikings, Hiccup e Astrid como são apresentados no filme com vinte anos, acompanhados das suas armas. Os dragões incluí claro o Toothless, e ainda a Stormfly, Hookfang e Barf & Belch. Gosto muito dos pormenores dos vikings, os detalhes do fato do Hiccup e da perna prostética e a Astrid está muito fofa! Gostava é que tivessem feito a versão do Hiccup e da Astrid do primeiro filme, quando tinham 15 anos, acho que ficaria bem fofo. E claro já agora os restantes vikings adolescentes e a Meatlug. 



Fofos e cabeçudos, acho que são bonecos decorativos de colecção bem giros, e com qualidade. Os únicos que vi á venda foi na Fnac, dois de Game of Thrones e achei as caixas um pouco grandes mas os bonecos bem giros. Também tem muito mais que isto, basta pesquisar e também tem de personagens de jogos. E vocês que acharam dos Funko Pop? Já os viram á venda? Gostam de algum?

9 comentários:

  1. Adoro!! São super foffoos!! Sabes se existem alguns do the hunger games??

    ResponderEliminar
  2. Fixe.Sabes se existe do Harry potter?E que eu sou super fa.E tu Cammie és FA do Harry potter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que sei infelizmente não existem, é uma pena. Eu adoro Harry Potter, gosto mesmo muito!

      Gostava que houvesse nem que fosse só do Harry, da Hermione e do Ron no seu primeiro ano com a farda de Hogwrats. Acho que ficariam muito fofos! Talvez um dia façam?

      Eliminar
    2. Tens razão.Mas e uma pena mesmo.Mas se fizessem podia ser também do Neville.No meu blog estou a fazer postagens especiais sobre o Harry potter.Podias visita-lo?
      Http://mheahbtr.blogspot.com

      Eliminar
  3. EU AMEI A RAINBOW DASH E O TOOTHLES E MUITO FOFO.
    AMANHÃ E TEU ANIVERSARIO NÉ?!
    VAI FAZER UM POST MOSTRANDO TEUS PRESENTES?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, amanhã é o meu aniversário :)
      Eu não costumo receber presentes no meu dia de anos mesmo, e os que recebo na minha festa costuma ser dinheiro e isso estou a guardar para a viagem que vou fazer no Verão.

      Eliminar
  4. Yoo cammie <3 Sim, depois de anos eu finalmente comecei a me interessar mais por esse tipo de coisa, e onde eu moro, é raro achar essas coisas, MAIS, o meu irmão achou uma, onde eu fiquei admirando os Pops <3 eles são realmente adoráveis, e eu tenho em mente comprar o do Sulley ou o do Mike de Monstros S.A. e também queria muito ter a Ariel e a Ursula da pequena sereia <3 também estou louca pelo dumbo, que é extremamente kawaii <3 pretende cooprar algum Cammie?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ter o Hiccup, a Astrid e o Toothless de Como treinares o teu dragão e também o Darth Vader :) Também gostava de ter a Pinkie Pie e o Bambi. Eles são mesmo muito fofos!

      Eliminar
  5. eu ja vi que vende o funko pop do hda

    ResponderEliminar