sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ever After High - Bonecas Kitty e Ginger

Acordei de manhã antes de ir para a escola e não esperava nada ver estas novidades das Ever After High no Tumblr. Que novidades? O protótipo tão esperado da boneca da Kitty Cheshire, e a segunda Rebel da colecção, a pela primeira vez vista, Ginger Breadhouse! A Ginger apanhou-me realmente de surpresa, mas com a ''confirmação'' dos primos Crumb, é claro que precisavam da sua bruxa.



Começando com a manhosa mas querida Kitty Cheshire, (que pelos vistos não será marcada como Royal ou Rebel, mas sim Desconhecido, que deve ser um ponto de interrogação). É um pormenor interessante e único. Um dos pontos mais empolgantes da Kitty era se teria um sorriso, e sim tem, e é bem querido mas a expressão das sobrancelhas parece que está a tramar alguma. Também pdemos ver que a Kitty tem a pele um pouco lilás. Quando ao cabelo vi muitos a reclamarem por ser curto, mas não o é, parece por causa dos caracois nas pontas, mas se o pentearem o cabelo dela deverá dar pela cintura.  De resto é como a ilustração, eu só não sei se a Kitty usa pêlo mesmo em alguma das partes. Parece-me que o usa nos braços, pois parece peças separadas, mas quem sabe?

A Ginger Breadhouse é a grande novidade, que pensei por segundos que fosse uma Monster High... Para quem não conhece a Ginger, ela é Rebel pois quer ser pasteleira e não quer comer crianças. Além disso ela em um programa na televisão da escola sobre culinária e parece que ela tem um fraquinho pelo Hopper. A Ginger é bem colorida,e realçará bastante entre os tons claros da Duchess e os da Kitty, mas decerto ficará perfeita ao pé dos Crumb. A Ginger usa óculos pois em muitos versões da história do Hansel e Gretel, a bruxa via muito mal. Gosto do simples casaco e dos collants tipo chocolate com creme. Também gosto dos doces decorativos nela. É bem fofa, e a bolsa caldeirão dá o toque de bruxa.~Sei que a imagem das duas não está à escala, mas por alguma razão a Ginger parece-me ter a altura da Cerise. A Kitty é do tamanho da Maddie e da Lizzie, mas a Ginger parece-me ter pernas mais compridas que o normal. Sabemos que a Duchess será mais alta, mas sabe-se lá da Ginger. Só gostava que a Ginger tivesse algumas madeixas no cabelo, nem que fosse daquele tom claro do vestido ou então douradas, o tom de rosa é um bocado forte. 


Quem teve acesso a estes prótotipos também teve da boneca da Duchess e de outras que ainda não vimos. Mas infelizmente a Mattel não queria que se divulga-se estes prótotipos já.  Vai-se lá saber porquê, daqui a dias as bonecas estão à venda. Gostava de ter visto a Duchess, especialmente o rosto e o vestido, mas pronto.  O que vocês acharam delas? Qual a que mais gostaram?

11 comentários:

  1. acho que a ginger vai ser do tamanho da reven ou o tamanho da duquesa,foi confirmado que nessa coleçao vai vir a ginger (adorei o nome) a duquesa e a kitty ,sem falar no novo sinal que vai vir na cixxa da kitty talves um ponto de interrogaçao ,a poppy devia ter este sinal tambem ,acho que a proxima coleçao vai ser helga e gus ,sperrow , e que helga e gus tembem vao ter o sinal de interrogaçao com o da kitty e um tamanho mais baixo do que lizzi kitty e maddie ,talves baterem no ombro delas ,voce ja vil o perfil da marisol e da lorna no site das mh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a Helga e o Gus serão lançados antes do Sparrow, de forma a acompanharem o lançamento da Ginger (os primos devem vir em caixa de dois). Sim já vi os perfis da Lorna e da Marisol, mas estou á espera que sejam lançadas as bonecas :)

      Eliminar
    2. pelo visto a marisol e prima da ebbey e ela e uma caixa pequena :( ,mais os primos crumb ,pedem ter mesmo o ponto de interrogaçao ,de acordo com que vi nos livros eles sao tao rebels mais com traços royals como a kitty ,eles tem mutivos para ser rebels (so nao tantos) mais tambem para ser royal ,isto fica a seu criterio "ficar adivinhado e adivinhando"kkkk.

      Eliminar
  2. A Ginger é maravilhosa!Suas meias de chocolate e sua bolsa com borbulha verde a escorrer...A Kitty me decepcionou,acho que não adianta ter esse tom de pele,não é fiel ao desenho.Tem certez que seus cabelos batem pela cintura se pentear?Isso me chateia tanto!E porque ela tem de ser do tamanho da Maddie?Ela parece mais alto nos desenhos.
    O que sabe sobre os primos?E a Duchess?
    Até mais♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kitty não tem de ser fiel aos desenhos, ela foi criada pelos desginers da Mattel há já muito tempo, e foi entregue um rascunho que seria a versão animada dela. Os animadores lá fizeram o que poderam desse look original. A Mattel claro que quando começou a trabalhar na boneca da Kitty os primeiros episódios estavam a ser terminados. As bonecas actuais não conseguem ser como os desenhos, nem o têm de ser, pois enquanto forem personagens, são criadas pela própria Mattel, só os figurantes são criados pelos animadores. O próprio director dos desenhos animados e uma animadora poseram like num post que fiz sobre isto. Quanto mais longe o lançamento de uma boneca da sua aparição nos episódios, mais diferentes serão.
      Acho que a pele lilás fica bem na Kitty, é diferente, mas atendendo que a Kitty provavelmente era uma gata lilás em Wonderland, faz sentido. Os animadores também confirmaram que todas as Wonderland são baixinhas e da mesma altura, os penteados há que dão outra ilusão. Aliás no livro da Alice no País das Maravilhas as personagens também são baixinhos.
      Os primos provavelmente serão lançados num pack de dois. Não sei se são ambos Royal ou ambos Rebel, mas eles parecem gostar do seu destino e trabalham para o Director. A Duchess será lançada ao mesmo tempo que a Kitty e a Ginger. Pelo que sei, quem já viu o protótipo da boneca disse que ela está bastante bonita :)

      Eliminar
  3. Acho que a Kitty ficou muito bonita e fofa,adorei o sorriso,e não me importo que o cabelo dela não lhe dê pela cintura,a Ginger na minha opinião ficou bastante cómica,só achei que as cores não ficaram muito haver com uma bruxa,uma das coisas que mais gostei foram os óculos,e o figurino deram-lhe um ar bem louco e extravagante,mas acho que o cabelo poderia ter umas madeixas,o rosa ficou muito forte.Gostei imenso do post,bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Sim, quando pensei nela pensei que teria uns tons de verde, cinzento e preto. Mas vendo que ela é Rebel, até é compreensível. Sim o tom do cabelo vai ficar muito vibrante junto dos tons mais naturais das outras, mas deve ficar bem juntos dos Crumbs.

      Eliminar
  4. Gosto muito desses protótipos que chegam sem serem acompanhados de nenhuma linha,são básicos mais bastante esperados,diferentes da última divulgação que não trouxe nenhuma basic.
    Kitty Cheshire:
    Acho que com o preto a roupa ficou bem melhor,já que o azul e marrom dos episódios,deixavam a roupa toda estranha,sem uma cor principal.Também gostei do lilás que a deixou adorável e fofa.O cabelo ficou um pouco curto mais muito bonito.E acho que a saia dela devia ter correntes,os sapatos deviam ter uma pintura melhor.Os olhos da boneca acho que ficariam melhor como o da ilustração,virado para os lados,e sobrancelhas inclinadas com cara de travessa.
    A kitty ao lado da clawdia ficariam lindas,ambas tem sorriso.
    Ginger Breadhouse :
    Ela parece com a howleen,não só por causa do cabelo,mais sim o tom de pele,e o formato dos olhos e boca.
    Mas ela é adorável, amei as misturas de marrom,só acho que foi muito rosa,e gostaria de mais jeans como na jaqueta dela.Deviam aproveitar e colocar tons de dourado e marrom ,que são duas cores que combinam com a cor da pele da boneca.Os doces foram demasiado ,gostaria que ficassem apenas como detalhes pequenos e simples.
    Ela ficaria linda ao lado da Howleen.
    Só falta esperar essa wave completa,e também os próximos basics,desejo que seja Helga e Gus,e Daring e Darling,(2 pares de irmãos que completa a quantidade de 4 personagens por wave basic).
    Só acho que estão produzindo muitas dolls ao mesmo tempo ,e assim não tendo esforço para fazer o melhor possível


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mattel não gosta de fazer bonecas a olhar para o lado. Isto pois embora expressivas, são chatas para fotografar.
      A última onda foi composta por 5 personagens (3 individuais (Lizzie, Dexter, Cedar) e 2 juntas (Holly e Poppy). Acho que é assim. Vejo isto especialmente pelos lançamentos dos profiles no site.
      Esta onda parece conter 3 individuais (Kitty, Duchess, Ginger) e dois juntos (Helga e Gus).
      A Mattel até está a ir devagarinho com as Ever After High, até hoje têm 35 bonecas lançadas. por esta altura as Monster High tinham 45 bonecas.
      Agora a Mattel está a exagerar com as Monster High, para este semestre vão lançar tantas, mas tantas bonecas, não me admira mesmo que os designers não tenham tempo suficiente para fazerem um trabalho com a qualidade necessária....

      Eliminar
  5. elas aqui no brasil vao chegar no natal estranhamente elas chegam muito rapido no brasil ,uma pena que a Cerise dia do legado nao veio para o brasil ,no brasil efh nao teve tanta globalizaçao quanto monster high mais as vendas de mh estao cada ves menores cada ves mais maes e pais se recusao a comprar monster highs ;) ,mais as peçouas que colecionam tem muitas bonecas ,eu so tenho a ceder wood mais nao vejo a hora de comprar a kitty e a duquesa ,achei que ficou otimo o cabelo mais curto ficou lindo na kitty :] acho que ficou melhor que o longo cabelo ,minha favorita #gatinharisonha,kkkk , amei o post.

    ResponderEliminar