segunda-feira, 20 de abril de 2015

My Little Pony - Equestria Girls

Devo dizer que louvo o facto de a Hasbro ter melhorado imenso a qualidade das Equestria Girls, a linha derivante de My Little Pony. Quando vi pela primeira vez as bonecas fiquei entristecida com a fraca qualidade seja a nível de tecidos, design e articulação das bonecas.  Num mercado tão concorrido com bonecas articulados, ter articulação básica já é um crime. Felizmente têm vindo a melhorar a qualidade, primeiro por incluir mais acessórios com as Rainbow Rocks, e agora as bonecas de caixa grande já incluem articulação e feições mais trabalhadas. Em Outubro mostrei estes melhoramentos que podem observar aqui.


Rockin' Hair

Esta colecção deslumbrou-me na primeira onda que incluiu as póneis aladas do grupo, a Twilight Sparkle com um estilo clássico, a Rainbow Dash com um estilo punk rock e a Fluttershy num estilo hippie. A segunda onda cortou na inclusão da bolsas. devo dizer que estes protótipos estão lamentáveis quanto à qualidade dos penteados que estão desfeitos, mas no protótipo dentro da caixa dá para ver bem as tranças da Rarity e da Applejack e o cabelo aos zig-zags da Pinkie Pie.  Rarity segue um estilo refinado de banda mas com toque moderno, a Applejack sem questão tem um estilo adorável country só achei pena a falta de acessórios (nem que fosse um cinto para não ficar muito feminina) e a Pinkie tem um estilo bem divertido anos 80. Embora certos cortes, os designs estão mesmo bonitos.









Hasbro lançou uma música com as póneis a usarem mais ou menos as roupas das bonecas (têm algumas diferenças, em destaque a Fluttershy. A música em si é bem bonita, com cada pónei com o seu estilo musical, e gosto da inclusão da Sunset, é uma personagem que gosto muito especialmente por realmente estar a aprender o que é a verdadeira amizade. Gostava que ela tivesse sido incluída nesta colecção, quero mesmo ver uma Sunset com esta qualidade de rosto e de vestuário!



Aos poucos está a vir protótipos da colecção dedicada ao futuro filme que é dedicado aos torneio desportivo entre duas escolas, sendo que a escola rival é a da Twilight do mundo '''humano'' o que nos deixa curiosos de como será a interacção entre  a Twilight pónei que conhecemos e  esta nova Twilight. E vocês que acharam das bonecas?

1 comentário: