quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ajudas...

Fazendo uma pausa das monster high eu queria dizer que posso ajudar-vos em jogos da nintendo, eu já acabei todos os que tenho e sei o quanto é irritante não conseguir acabar mas estou disposta a ajudar ok:

Game boy color:
  • Barbie aventura submarina
  • The Lion King Simba's mighty adventure
  • Sabrina The animated series: Zapped!


Game boy advance:
  • Digimon digital monsters Battle Spirit
  • The Powerpuff girls Him and Seek
  • W.i.t.c.h.
  • 2 games in 1 Finding Nemo / Finding Nemo The continuing adventures



Nintendo DS lite:
  • Nintendogs Dalmatian & Friends
  • Imagine interior designer
  • Winx Mission Enchantix
  • Tinker Bell and the lost treasure

Já acabei todos os jogos, o Nintendogs não se acaba, também sei no da Sininho os códigos, as imagens que usei são como é os meus nintendos, sim a nintendo ds lite, a minha, é prateada e tem uma capa rosa transparente com brilhantes, tão gira, um pouco cara, 9 euros na Fanc em França, mas valeu a pena, também tem outras cores:
Se quiserem ajuda é só deixar um comentário neste post, espero poder ajudar.

2 comentários:

  1. Eu tenho um GameBoy color ^-^

    É a coisa mais velha do mundo *-*

    ResponderEliminar
  2. Roo: Pode ser velho mas eu adoro-o e ás vezes até jogo, adoro os meus jogos ainda por cima o tive após ser operada, por isso é especial para mim mas detesto ve-lo ao pé do nitendo, ficam tão mal juntos ;)

    ResponderEliminar