quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cama da Clawdeen

Pouco se sabe e poucos vimos da cama da Clawdeen mas até a minha mãe a adorou. A cama inclui a Clawdeen dead tired, uns objectos brancos que a mim parece uns objectos de beleza ou ossos de galinha, uma almofada, dois lençóis, um mini figorífico com um sumo ou qualquer coisa, um caixão de maquilhagens e píncel de maquilhagem como os da claire's, um pente e a base e claro a cama beliche pois no diário da Clawdeen ela diz que partilha o quarto com a irmã mais nova Howleen, a cama tem uma cortina e um espelho e missangas. Bem vamos passar ao pequeno historial:

A cama da Clawdeen foi pela primeira vez vista no episódio da festa de pijama na casa dela

Depois no catálogo de brinquedos da mattel mexicano podemos pela primeira vez ver a cama
Depois encontrei outra imagem da cama, acho que foi no flirck:
Linda não é, ela também já faz parte da minha lista e vocês também gostavam de a ter?

1 comentário:

  1. Olá CTSL tudo bem?
    Sou brazileira e gostaria de fazer uma parceria com vocÊs. Meu blog está crescendo , mas preciso de mais comentários/seguidores. Eu ajudo você e você me ajuda, ok?
    SUPER BEIJO!
    meu blog: www.necipmonsterhigh.blogspot.com
    Meu nome é Giovanna pode falar comigo pelo blog;
    Gii Schmidt NECIP MONSTER HIGH

    ResponderEliminar