sábado, 21 de maio de 2011

Cama da Frankie e da Draculaura!

Estas camas encantaram-me literalmente são perfeitas e tão originais e a cama da Frankie ser um espelho e o caixão da Draculaura é uma caixa de jóias faz elas serem maravilhosas, a cama da Frankie ínclui (bebida (gasolina), tesoura, agrafador, pinça, diário, caneta, almofada, lençol, um pente para ti e claro a cama) e a da Draculaura ínclui (jarra, copo, prato, diário, caneta, almofada, lençol, fita para a cortina, um anel para ti e claro o caixão). Vamos passar para as imagens:














Provalvelmente terei as camas no Natal, e quando houver fotos das dead tired da Frankie e da Draculaura com as camas eu posto, espero que tenham gostado ;)

9 comentários:

  1. quanto custa a cama da draculaura envia o preço para o meu mail lauralili2gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Onde vende a draculaura em bh e quanto custa temque ser no maximo 150 reais bjs responde oks!

    ResponderEliminar
  3. onde vende o caixao da draculaura que custa no maximo 150 reais temque ser em bh ou na internet

    ResponderEliminar
  4. Não sei onde vende, ainda a preços decentes, comprei o meu em França, mas na internet é raro (não esquecer que já foi lançado á mais de dois anos), os que têm á venda no eBay são mais de 60 dólares, sinceramente não sei :/

    ResponderEliminar
  5. Cammie vc morra na frança? pq eu morro em belo horizonte brasil,nossa eu sempre quis conhecer a frança e ganhar o caixao da draculaura sao meus sonhos.

    ResponderEliminar
  6. Não, eu moro em Portugal numa ilha, comprei na França quando lá fui em Julho. O caixão vale mesmo muito a pena mas se procurares bem de certeza que ainda á lojas de brinquedos aí no Brasil que ainda o têm, ao menos ainda á pouco tempo chegou o caixão á minha ilha.

    ResponderEliminar
  7. Nossa minha tia chegou de portugal 15 de janeiro um dia eu vou ai em portugal ai vou comprar o caixao da draculaura,por que de primeira vista eu amei ele.

    ResponderEliminar
  8. Que sorte eu queria a cama da Frankie e da spectra e e mais 4 é por que eu tenho 6 monster high mais eu queria pelo menos uma cama Buaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Que sorte eu queria a cama da Frankie e da spectra e e mais 4 é por que eu tenho 6 monster high mais eu queria pelo menos uma cama Buaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar