quarta-feira, 20 de julho de 2011

Contagem decrescente para a comic con!

Amanhã começa a comic con 2011 em San Diego, por isso amanhã vamos ver a Ghoulia dead fast na caixa, mas já agora quer mostrar o que será que a famosa e linda Barbie e a minha ex-amada Polly Pocket vai levar para a comic con com tema de super heróis:
  • Barbie: Carol Ferris Barbie Doll (é uma barbie collector do filme do Lanterna Verde da marvel), a boneca no protótipo estava muito bonita agora na caixa não sei:


  • Bem mas algum tempo atrás houve a colecção da Barbie's collectors das super heroínas da DC comics, que as bonecas ficarão perfeitas e super :)  tinhamos a Wonder Woman, a Super Girl e a BatGirl, ja´existia as bonecas numa versão mais antiga mas eu prefiro as mais recentes, e claro também há as vilãs mas ao que parece não são colector, que foram a Poison Ivy e a Harley Quinn:
  •  A Polly irá mudar o visual com os seus amigos para heróis e vilões de Master of Universe, Polly como She-Ra,  Lea como Frosta e Crissy como Catra, adoro ver A Polly e amigos como super heróis e o desenho da caixa e a própia caixa está perfeito mas a boneca em si não gosto, detesto a nova ''cara'' da Polly e amigos e acho que algumas peças de roupa das personagens podiam ter sido em borracha do que pintadas na própria boneca:

  • A Polly já se tinha mascarado de super heroína ao ano passado e essa boneca eu própria acho que vi á venda, acho que foi em Londres, dessa  vez foi as heroínas da DC comics: a Polly como SuperGirl, Lila como Wonder Woman e Lea como Batgirl, a minah opinião é a mesma que a anterior, é pena que nunca fizeram uma Polly especial das anteriores:
Bem vai haver mais produtos na comic con exclusivos, pena que não vou estar lá :( mas acho que é algo muito giro, bem mas se querem mais umas imagens da Ghoulia comic con aqui as têm:



2 comentários:

  1. Amei a Polly da She-ra!Quero muito!
    Beijokinhas!;p!
    monsterhighinbrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OIIIII... ME ADOREI SEU SITE... E PRECISO DE SUA AJUDA... O NIVER DA MINHA FILHA VAI SER DA SHE HA... ONDE POSSO PEDIR ESSA POLLY??? EU AMEIIIIIII
    MANDA PRA MEU E-MAIL: LECYNHA@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar