sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais fotografias da Toralei e da Ghoulia comic con

Encontrei mais fotografias da Toralei com o Sweet Fang e agora já consigo o ver todo, ele tem um laço de tecido ao pescoço! E já consigo ver a mancha da cara da Toralei que em vez de ser toda de uma cor, ela faz gradação na cara até desaparecer! Bem toca a ver as fotografias:






Bem mas com estas novidades não estou a ligar nada á Ghoulia comic con que está linda e que a caixa é linda e perfeita, a rapariga que tem essa Ghoulia teve a sorte de ela ser autografada por um artista das monster high! A boneca consiste em uma caixa preta sobre a da boneca, o livro da Ghoulia e um saco para o transporte da boneca:






Adoro a Ghoulia oh e já agora a Ghoulia (facebook das monster high) Tirou uma fotografia ao expositor das monster high e ao caixão das votações! Mas nesta fotografia ainda não estava aberta a Toralei...
Quando for aos Estados Unidos quria poder ir á Comic Con!

10 comentários:

  1. Eu ano que vem vou a comic con tive a sorte de tirar nota 10 na prova sem querer me gabar e já levei o titulo de melhor aluno da escola e quando for eu vou dar a cobertura completa dela eu vou filmar ao vivo

    ResponderEliminar
  2. So uma perguntinha besta oque é gradação??

    ResponderEliminar
  3. D.j Hyde: (besta? !!) não sabes o que é gradação de cor!? É na pintura começar do mais escuro e depois ir clareando até desaparecer. ( besta? !!) só repeti isto porque achei estúpido essa palavra que cá em Portugal que eu saiba é malcriação e já que tenho muito respeito para contigo...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente Dj.Hyde és um mal criado, ate pos fans do teu blog falas assim, eu li os comentarios, és um mal criado.
    Tenho pena do Monster High Brasil por ter uma pessoa como tu la, so trata mal as pessoas, nem acredito como es capaz de fazer estas coias, mas.... a pessoas assim!!

    ResponderEliminar
  7. Danny: Tens tido problemas com ele não foi, eu não tinha até agora... não é que eu seja fã do blog dele, prefiro o teu um milhão de vezes :)

    Olha eu não consigo comentar no teu blog ou noutro qualquer que não tenha o sistema de comentar como o meu, e eu só queria dizer que naquele post acerca da Toralei e diferenças entre o desenho animado, são pessoas diferentes que desenham por exemplo a frankie no desenho animado não tem pulseira e quanto aos brincos da Toralei se ires ao profile dela ela vai ter os brincos certos, isso também acontece com os calcanhares da Clawdeen, só tens de comparar :)

    ResponderEliminar
  8. Para falar a verdade a Lagoona Blue comic con tambem vai lançar e é o aquaman é a cara dela bjss xoxo

    ResponderEliminar
  9. Lagoona Blue: Não está provado nada quanto a uma lagoona comic con, fizeram uma mas era falsa mas lá que eu quero uma quero:)

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar