quinta-feira, 21 de julho de 2011

OMG!!! Comic con

OMG!!! A comic con já começou e eu vou esclarecer tudo!!!!!!! Vamos começar pelas três mesterioas novas bonecas:





Uma figurante, a Directora e uma nova personagem aranha, elas vão ser para votação, a mais votada vai ser vendida! Qual é a que votavam?

Bem na prateleira onde estam as boncas basicas há dois cacifos que dizem It's alive! lá dentro estão duas bonecas básicas que só podem ser Jackson, Toralei ou Nefera, hoje vão abrir um cacifo e o outro no Sábado!!!



A Ghoulia comic con já está á venda e é Uau! Adorei o mini boneco do Dead Fast :3 e a caixa que é linda e traz outra preta por cima como aconteceu á Frankie.




E o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novidades da terceira onda!!!!!! Que são: fashion packs dos clubes da escola!!! E as monstrinhas desta colecção são: Draculaura (que já tinhamos visto em desenho) a Clawdeen que também já tinhamos visto em desenho, a Ghoulia e a Abbey ( ela vai ter mais coisas do que a primeira boneca), bem vamos ver:






Também vai haver um jogo das mosnter high para a Wii !!! Não tenho a wii mas quem tem vai gostar :)


E claro a cama da Clawdeen também está lá !!!


Tantas novidades e ainda não pararam de chegar!!!

8 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa um novo game pro meu wii eu ja vo compra a capinha de wii da mh agora vo tambem comprar o game

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se percebeu mais um é mais largo e mais gordo então poderia ser o Manny e o Jackson por favor mais também pode ser uma pegadinha do jeito que a mattel adora fazer suspense

    ResponderEliminar
  3. D.j Hyde: Espero que não estejas certo, não quero ver já o Manny ou o Jackson prefiro mil vezes a Toralei e a Nefera :)

    ResponderEliminar
  4. Yes!!!! =D Jogo do Monster High para a Wii é fantástico!!!!! E a minha boneca preferida é a aranha :]

    ResponderEliminar
  5. É mais i os fãs também tem meninos que gostam de monster high e admito não gostei doque disse mais edai eu nao vo comprar tão cedo mesmo

    ResponderEliminar
  6. D.j. Hyde: Eu sei que fica chato e percebote mas a mattel fez a monster high mais para meninas mas o sucesso também alcançou os rapazes, o que era certo era um cacifo com a Toralei e outro com o Jackson mas eu espero que o segundo seja a Nefera porque o Jackson não é super novidade em boneco porque já teve o gloom beach, não sei se estás a ver o meu ponto de vista mas é tudo...

    ResponderEliminar
  7. OOK Mais eu realmente não acho que as dolls estam la dentro

    ResponderEliminar