sábado, 19 de novembro de 2011

Novos fashion packs

Não se sabe ao certo o nome da colecçaõ mas acho que é Day at the maul, mas ao certo não se sabe, bem já estão no ebay e são lindos, as roupinhas um espanto 5 estrelas, as ilustrações nem por isso, bem já olharam para os sapatos da Spectra ainda por cima eu que valorizo tanto as ilustrações... bem eles naõ trazem cartão é pena mas a Ayaka já os tem então toca a ver:


Frankie Stein: (infelizmente a saia não tem lantejolas como pensava mas adorei á mesma, quro tanto aquele garfinho!)




Cleo de Nile: (primeiro pack da Cleo, gostei mas não o sufeciente para querer ter, adorei o frasco do creme, na ilustração ela tem um anel e uma pulseira isso vêm não no pack mas na Penteadeira da Cleo):



Spectra Vondergeist: (adorei quero muito ter, adorei o iLápide (versão de monster high do iPad), adorei a revista e queria saber quem é essa monstrinha, que dentro da revista tem uma imagem de corp todo dela, adorei a roupa e os sapatos transparentes):




Toralei Stripe: (adorei, todo o conjunto, é tão Toralei! Sabiam que a bolsa abre assim podemos quardar os bilhetes de cinema sem os perder):



Quero muito ter o da Spectra e o da Toralei! Bem quando houver fotos das bonecas com os packs eu mostro :) Entaõ gostaram, comentem qual querem mais :D

1 comentário:

  1. eu quero a toralei(coincidencia)e a cleo(incoincidencia,palavra inventada por mua).

    ResponderEliminar