sábado, 19 de novembro de 2011

Purrsephone & Meowlody

Sempre gostei delas lindas, e fofas! Serão bonecas num pack de dois exclusivo do Toys R'us, não sesabe muito sobre além de serem melhores amigas da Toralei e esta gostar muito delas e estas serem leais e obdientes á Toralei.  Estamos aqui porque elas já foram reveladas com o desenho oficial e terão cauda como a Toralei, e trazem uma bolsinha que é um novelo de lã, não sei se terão bichinho mas espero que sim! Oh e o desenhador oficial delas quando postou a imagem no Deviantart rvelou quem é quem: Purrsephone é a de cabelo preto e Meowlody a de cabelo branco como eu pensava:
E querem ver os últimos episódios do volume 2? então vejam aqui:
 Adorei-os pois demonstra que a Toralei e a M&P (como a Toralei diz no diário dela) são monstrinhas justas e não fazem batota e até ajudaram a Cleo e no final Toralie sorriu para a Cleo e a Cleo para ela, vamos ver algumas imagens:




Adoro a última imagem, não me farto de olhar para elas e as expressões assustadoras/fofas! Quem é que não quer uma boneca da M&P? Eu quero de certeza!

2 comentários:

  1. Eu queroooo! muito fofas até com essas expressões assustadoras totalmente awesome! Espero que coloquem logo o perfil delas no site... Será que vai ser um perfil só pras duas ou cada uma vai ter o seu?
    Demais o seu blog! ;D

    ResponderEliminar
  2. Dalila: Acho que vai ser só um perfil, naõ acredito que tenham gostos muito diferentes mas espero que tenham cada uma um animalzinho :3

    ResponderEliminar