sábado, 19 de novembro de 2011

Toralei Stripe

Diziam que a boneca so ía sair em Dezembro, bem saiu em finais de Outubro, o que é normal nas monster high, bem vamos falar da adorável Toralei, vocês sabem como ela é adora fazer partidas mas nunca as faz quando as pessoas estão em baixo (ela diz isto no seu diário, devido ao que a sua nova amiga troll Teala lhe disse) e pelo último episódio do segundo volume (é mesmo o último episódio) podemos ver que ela tem bom coraçã.A boneca é perfeita e elaborada, podemos retirar todos os brincos, a roupa divide-se em casaco, top e leggins, ela traz o lenço, uma bolsinha e a adorável Sweet Fang (que a Toralei não sabe o que fazer quando esta ficar grande). Oh e querem saber como funciona a cauda dela? Bem é maleável podendo fazer varias poses até um coração se quiserem, e também a podemos retirar se quiserem. Ela tem riscas pelo corpo como nos episódios. Vamos dar uma olhadela ás fotos tiradas pela Ayaka:








 

A elegante Nefera de Nile provavelmente será ''encontrada'' para Janeiro/Fevereiro enquanto a Operetta acho que em Dezembro alguém a encontrada já que há pré-vendas dela na Alemanha (reparem que a Nefera tem a bolsa no desenho):

Quem é que não quer uma Toralei? Por sorte ela não é muito rara nos Estados Unidos, por isso no ebay já não andam com preços superior a 150 dolares. Bem adorei-a e adoreia que a Sweet Fang trouxe-se um lenço de tecido pena que a base da Toralei é preta ao contrário da da comic con, espero que a da Nefera e da Opretta não sejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário