sábado, 26 de maio de 2012

Frankie e Operetta Roller Maze fora da caixa!

E já temos um reviw fotografico destas beldades fora da caixa. Estou á tanto tempo á espera de um review decente do Coffin Bean, do Powder Room e da Scooter. Cada Roller Maze traz base verde, um cartão. As joalheiras saõ skulletes com capacete:









Frankie Stein:

A Frankie ficou linda com o cabelo solto com madeixas verdes. Pensei que o batom verde fosse ficar mal mas fica muito bem, só queria é que a parte do sombreado verde fosse azul elétrico mas está linda à mesma. O vestido tem o padrão com porcas rosas, azuis e verdes (as minhas cores preferidas), uma risca de cada lado, uma das alças é de renda azul. O capacete é de um plástico moleável, e tem um relâmpago de lado e parafusos a prender a correia. Os patins são os que eu mais gostei de todas, os atacadores ficam bem giros e o salto é preto rachado de lado em forma de relâmpago. Eu adorei o facto dos patins terem rodinhas que rodam e serem coloridas com o MH gravado, tambe´m cada patim tem o travão:










Operetta:

A nossa Operetta na sua segunda boneca, traz uma quilhagem parecida à da basic, o penteado é um rabo de cavalo (que eu não gosto muito nela, mas quero ver o cabelo dela solto, como sempre deve ficar lindo). O vestido é provavelmente o que mais gosto das Roller Maze, adorei o facto de deixar todas as cicatrizes á mostra, o vestido tem gola de camisa, o padrão são discos (tal como na Dot Dead Gorgeous) e tem uma faixa preta ao meio com bolinhas vermelhas com o idsco de plástico ao centro no cinto. O capacete é o que eu mais gosto das Roller Maze, tem gravado pautas musicais como as cicatrizes da Operetta e claves de sol coração. O capacete é aberto a traz de forma a deixar o rabo de cavalo solto. A máscara prende ao capacete e é um coraçaõ com teclas de piano, derramado e com claves de sol. Os patins lembram os sapatos da primeira, e têm aquela meiazinha, com atacadores grossos, uma teia de aranha e salto lilás com uma clave de sol coração:












Mal posso esperar pelo especial, deve ser bem giro e mal posso esperar por ver as outras escolas concorrentes, ainda por cima o trailer saí já dia 13 de Junho! E vocês gostam das Roller Maze? E estam anciosos pelo especial?


Sem comentários:

Enviar um comentário