domingo, 13 de maio de 2012

Uma nova personagem!

Se vai ter boneca, não sei... mas lá que é linda é!!! Bem a supresa deste dia 13 é o apoio a uma rapariga, Emily Anne Rigal, que foundou uma campanha anti-bullying após tempos em que estava ser a ser maltratada na escola chegando a casa por vezes com a cara negra. E como sabem Monster High foi feita para isto de apoior campanhas anti-bullying, então tal como aconteceu ás fundadoras do Kind Campgain, a Emily é monstruizada numa linda monstra do lago Loch Ness tendo o nome de Grimmly Anne McShmiddlebopper, azul cheia de brilhantes, cabelo roxo e rosa com uma bandelete de algas e laço de conchas, um lindo rosto adorável com olhos castanhos, uma pulseira azul a dizer We Stop Hate, um casaco de renda preta com uma conha, um lindo vestido cheio de folhos e brilhantes, umas leggins ás risca roxas e rosas, uns saptos azuis de plataforma aquário com peixes e atacadores de algas. Ela tem cauda e todas as guelras são azuis com gradação rosa, é muito bonita mesmo, ela também tem um corpo mais cheinho o que significa molda de corpo totalmente novo mas por ela ser baichinha para a idade pode ter o molde da Howleen, mesmo que ela tenha 18 anos (a rapariga tem por isso ela também deve ter):

http://www.freakyfab13.com/


Não sei se haverá boneca mas tem de haver, só espero que não seja a comic con deste ano mas sim uma nova personagem especial mas mesmo que seja comic con quero tê-la :) Uma linda monstrinha por uma boa causa :D E já repararam que as fundadoras de campanhas são sempre monstrinhas aquática e vocês que acham dela?

3 comentários:

  1. Ela é adorável. =)
    E ficou mesmo parecida à rapariga, espero que seja uma nova personagem. ^-^ Ainda por cima com uma campanha e uma causa que acontece tantas vezes, demasiadas até.

    ResponderEliminar
  2. Que Linda *--*
    aceita parceria?
    emymonsterhigh.blogspot.com
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ela é até bonita! Mas acho que o rosto dela e aquela cauda não ficaram legais! Mandei um selinho pra vc!
    http://mundo-anna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar