sábado, 26 de maio de 2012

Scarah Screams é a Comic Con exclusiva deste ano.

Vocês sabiam que a Comic Con deste ano é a Scarah! Estou tão contente por Arachne naõ ter ganho, quer dizer a mattel só produz 1000 comic-con, quem é que vai conseguir ter uma fora dos Estados Unidos, nos primeiros dias as comic con são 40 dólares no ebay (mais transportes dá 70 e tal euros), duas semanas após a comic-con são 100 euros, um ano depois são 200 euros! Bem isto foi anunciado no site que tem contacto com os produtos da comic-con.  Mas em preencipio a mattel vai lançar uma Scarah não exclusiva tipo basic ou uma Scarah  create-a-monster. Tipo a Frankie black&white tinha a basic, a Ghoulia Dead Fast teve o pack dos Clubs que trazia o bonequinho do Dead Fast (minha razão por ter comprado o pack :D   de maneira a todos terem minimamente acesso a algo das comic con.

Estou mesmo contente pela Arachne naõ ter ganhou, assim dá esperança que a mattel tenha planos para ela mas como uma persoangem regular basic. Não me importo pela Scarah, eu queria todas as personagens mas a Scarah naõ tem nada de Unique. Espero é que a comic con seja algo apetecível. E vocês gostaram de saber que a Scarah é a comic con?

Sem comentários:

Enviar um comentário