quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagens do episódio dot dead gorgeous, com a Frankie, Clawdeen e Cleod ot dead gorgeous!

Hoje descobri que quando se da´passeios nocturnos pode-se encontrar um gato nosso que fujio de casa á 3 anos por casa da minha german shepherd Nica (é simples reconhecer o Cizento, é um gato adivihem de que cor, de 7 anos e sem cauda, é fácil), e ainda encontramos um vzinho que convidou-nos para visitarmos a adega dele, que é linda, é tipo uma gruta funda dentro de uma rocha com mesinhas e um monte de decorações e recordações relacionadas com vinhos, poncha, ginja, água ardente. E aina mostrou-nos a estufa e anda os porcos que tinha, e uma porquinha que estava a amamentar os bebés nascidos ainda hoje, 8 porquinhos bebés fofinhos. Sabem não esperava que houvesse uma adega no fim da rua, mas pelos vistos há, é o que eu digo, vivo nesta rua, vi árvores onde agora são um monte de apartamentos, vi mato que hoje é uma escola mas não conheço metade dos arredores e nem sei a zona de cor, não tenho conta de quantas veredas e camnhos, e quantas casas escondidas há, mas neste Verão ao menos conheci mesmo muito, mas mesmo muito da rua graças a passeios. Também fiquei feliz por ver o Cinzento, os meus pais de vez em quando o vêem mas eu nunca tinha visto desde que se foi embora.

O facebook das nossas adoradas monstrinhas tem imagens do novo e belíssimo episódio Night of a Milion Dots, ou seja o episódio dedicado á todas dot dead gorgeous que para nossa supresa não estam terminadas, ainda ao que parece teremos uma Frankie, uma Cleo e uma Clawdeen dot dead gorgeous, que provavelmente serão da egunda onda de dot dead gorgoeus de caixas individuais (como aconteceu ás dawn of dance, 6 caixas individuais e um pack exclusivo). Adorei os looks, e gosto de ver o Holt ao fundo feito d.j., bem ele é um d.j., dizendo a verdade gosto de ver o meu adorado Holt :D E os looks são mesmo lindos, mas por agora estou á procura do episódio e deslumbrando as nossas beldades:









Acredito que as imagens na casa de banho da Draculaura e a da Spectra num interrogatório á Gory, ao Bram e o Romulos sejá de outros episódios. Seja como for o episódio das Dot Dead Gorgeous tá programado para esta semana, mas por agora vou procurar o episódio.  Adorei os looks e espero que haja as bonecas da Frankie, Cleo e da Clawdeen para esta onda.  E vocês que acharam?

6 comentários:

  1. Meu deus, Sao Linda's!!!!
    Mas continuo a gostar mais da abbey, e tu, cammie?

    ResponderEliminar
  2. oi te adoro td bem?? olha qual e o facebook das mh eu estol doida para ver por favor me fala amo sel blog ele e o melhor

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=NbKhqesH42s&feature=plcp

    ResponderEliminar
  4. acabei de receber a clawdeen ghouls rule
    faço anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    é linda

    ResponderEliminar
  5. Ana Rocha: Apesar de a Lagoona ser a minha monstrinha favorita, esotu indecisa entre se gosto mais da Operetta ou da Spectra dot dead gorgeous, adoro os visuais e os acessórios :)

    meudi: Muitos Parabéns :D Deves estar muito contente, é uma boneca cheia detalhada e deve apetecer estar sempre a tocar no pêlo do fato dela ;)

    ResponderEliminar
  6. é verdade !!!!!!!
    obrigada!!!!!!!!:D

    ResponderEliminar