sábado, 11 de agosto de 2012

Nova capa do jogo Skultimate Roller Maze!

Agora é revelada a capa final do jogo Skultimate Roller Maze. É mais bonita e colorida :3  Dá para ver bem a roupa da Draculaura que está um amor com o cabelo mesmo curtinho, a Clawdeen também está gira, a Frankie está tipo com cara de maluca :P E o batom infelizmente não está com a cor correcta mas a capa está bem gira.  E gosta delas em baixo com a Franki a patinar, e a Draculaura a levar a Clawdeen pela mão. Elas estaõ como estarão no especial, estão exactamente como na animação. Gosto da capa e o jogo promete ;)



Tem piada como colocarão calções pretos de baixo dos vestidos, bem me parecia que naõ iraõ estar a patinar com os vestidinhos tão curtinhos :P  A mattel não gosta de arrriscar, as bonecas escapão porque se estiverem direitas não mostra nada, mas a patinar....  Quero ver as outras meninas como estarão com os looks roller maze na animação. Espero que neste dia 13 possamos ver o tão adiado trailer de Friday Night Frights. E espero que finalmente veham profiles novos, os últimos que vieraõ foram em Abril, já faz bastante tempo e eu quero ver os monstrinhos para este Natal!  E que acharam da nova capa do jogo?

3 comentários:

  1. Camie, acho que a Mattel, fez os vestidos assim mesmo, pois na patinação, normalmente usamos saias ou vestidos curtinhos (com shorts em baixo) eu sei, pois faço patinação ;D
    beijuus!

    ResponderEliminar
  2. CAMMIE SE NAO FOSSE UM JOGO A CAPA SERIA BEM LEGAL EM UM FILME OU UM ESPECIAL :D

    ResponderEliminar