quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Freaky Fab 13 de Setembro!

O dia 13 que desde Janeiro tem sido o da que ~mais espero de cada mês, mas sinceramente desde de Abril que já não tem me emocionado (tirando á parte a de Julho que gostei muito). Na minha opinião devia ser um dia em que vinha novidades daquelas novidades, novidades.... tipo para mim uma freaky fab 13 é profiles + trailer + produtos novos. Os porfiles são das coisas que mais gosto, e já não temos novos desde Abril....

Seja como for esta freaky fab 13 traz-nos o tão esperado trailer do novo jogo das Monster High - Skultimate Roller Maze, que acho que será muito divertido. Podemos jogar com 12 personagens á escolha que ao que parece são - Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Operetta, Abbey, Rochelle, Clawd, Gill, Ghoulia, e não sei mais quem, talvez o Deuce e a Robecca? Uma das coisas que mais gostei no jogo é que podemos patinar no estádio, em Gloom Beach ou em Scaris! E ao que parece o jogo deve ser mais complicadinho do que o primeiro, e espero que assim o seja. Não sei é se também terá personagem supresa, visto que o Ghoul Spirit era para ser onde a Operetta era revelada, mas a mattel quis adiar a revelação para mais cedo.

Bem eu não sei se a pa´gina aparece em todos os servidores de internet, mas no Opera aparece, mesmo assim fiz um print screen. Também tem um texto que a Ghoulia escreveu, mas só fala do quanto ela e o pai gostam do jogo:
http://www.freakyfab13.com/

Para que fique confirmado, a Rochelle não tem roupa roller maze,e la simplesmente usa capacete e joalheiras pretas. Agora se eu nãi vir a Wydowna ou o boneco do Invisibilly, ou biografias novas dentro de um mês, eu!!!!  vou ter de me contentar com Ghouls Rule :P Ao menos sabemos que daqui a um mês não será uma decepção ;) E vocês, que acharam?

2 comentários: