sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A minha colecção de Monster High!!!

Já estava á bastante tempo para tirar umas fotografias ás minhas monstrinhas, mas estava á espera de uma altura em que não estivesse perto de comprar alguma monstrinha.  Isto é só uma parte do que tenho das Monster High, ainda quero vos mostrar onde guardo as caixas, um pack da Ghoulia dos clubes, ainda tenho duas camisolas, e pulseiras, e queria tirar fotografias ás lindissimas cadernetas das monstrinhas que tenho.

Eu coleciono bonecas Monster High desde Dezembro de 2010, que foi quando comprei a Lagoona. Com quase dois anos a coleccionar, a minha colecção é bastante reduzida, tenho 19 bonecas, dois playsets e um fashion pack. Seja como for a minha colecção é coleccionar basics, e tenho muitas em falta por serem complicadas de arranjar, mas para o Natal tenciono chegar á casa das 20 e poucas bonecas. Sou muito cuidadosa com elas, e por tal desde uns tempos depois de ter a Lagoona, e com a chegada da Frankie, decidi dedicar um terço do meu armário para as bonecas, tenciono um dia arranjar um expositor, mas pronto. Por agora fico contente, estão direitinhas no armário protegidas de pó.

Isto é a vista de frente da colecçaõ. Elas estão mais ou menos pela ordem que tive, a primeira fila é dedicada ás personagens mais antigas, depois temos as basics do Verão de 2011,  depois temos as basics não exclusivas de ínicios de 2012, depois as minhas anquisições mais recentes, a Frankie skull shores black & white, o Jackson, a Rochelle, e a minha boneca mais recente - a C.A. Cupid. Ao fundo tenho a cama da Frankie com a Frankie dead tired, e ao lado, atrás das anquisições mais recentes, tenho o caixão da Draculaura.. Entre a Ghoulia e a Operetta tenho um pente das Bratz para emergencias de fios de cabelo fora do lugar, e o símbolo das Monster High (é uma etiqueta de uma camisola que tenho da Draculaura).

 

Vista de cima das monstrinhas, adoro ve-los desta maneira :)
 
 
As primeiras personagens:
 

 
 
Depois os monstrinhos que comprei no Verão passado, juntamente com a Ghoulia e a Spectra:
 
 
Eu tive a Toralei ainda quando ela tinha pouco mais de um mes desde que saiu, foi um presente de Natal muito Meow! Aliás as Monster High já estiveram na minha lista de Natal dois anos consecutivos, e posso dizer que são um presente muito especial, mas a Lagoona por ter sido a primeira que tive e por a ter recebido no Natal, faz dela um presente mais especial. Depois temos os presentes de anos de mim, e da minha irmã, a Nefera e a Operetta:
 


 
 
Depois temos as anquisições mais recentes, e a cama da Draculaura. Eu colocava sempre os casalinhos juntos, mas parece que já não tem valor o Jackson ao lado da Frankie após ver Ghouls Rule. Ao lado temos a meninas cabelo cor de pastilha. Adoro ve-las juntas, o estilo delas é taõ parecido e o look, amabas com asas e cabelo rosa, pele clara. A minha irmã já trocou a roupa entre elas e adora brincar com as duas (também são ambas dela) e devo dizer  a roupa de cada uma é perfeita para a outra:
 
 
Depois a fofura da Dead Tired da Frankie. Adoro ve-la dentro da cama, fica tão querida, a verdade é que logo que as dead tired saíram a única coisa que queria era ve-las nas suas respectivas camas, e sinceramente acho que o que tem mais piada numa dead tired é ela ter a sua própia cama:
 
 
Ao lado das bonecas tenho a ''biblioteca das Monster High'', eu guardo em cima do tabuleiro de jogo, que veio com a revista 2, as cadernetas, as revistas e os livros, tudo a ver com as Monster High. Os restantes brindes das revistas ficam dentro da caixa de telemóvel em forma de kimidoll, esta parte sim já fica por baixo das minhas calças e casacos :P
 
 
E esta é a visão geral da parte do meua rmário dedicado ás Monster High. Antes de ter a Nefera, eu colocavas as caixas empilhadas atrás das bonecas, mas cheguei a um ponto que estas já tocavam no ''tecto'' to armário, então guardeia-as na gaveta-cama por baixo da minha cama:
 
 
E pronto, é isto, ainda quero tirar fotos´para verem como guardei as caixas, e ainda queria mostrar as camisolas que tenho das monstrinhas, quer dizer, da Draculaura, só tenho da Draculaura, nunca encontrei nenhuma só com a Lagoona, ou, ou, adorava uma com tipo todas as personagens, tal como na bolsa dada na Comic Con, ou como no poster da revista monster high teen. Adorava mesmo, preta mas preenchida com todos os monstrinhos :D
 
Bem esta é a miha colecçaõ. O que é que acharam? Adorava ver ou ler sobre as vossas :)


11 comentários:

  1. Adorei sua coleção #Invejinha, tmb guardo elas no meu guarda-roupa, só q é mais apertadinho, você tem Facebook?, bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei... Tenho 13... Mas que linda!!!

    ResponderEliminar
  3. Sua coleção é maravilhosa! Eu ainda preciso tirar foto das minhas!

    ResponderEliminar
  4. tambem tenho o tabuleiro, a caderneta e a revista que esta por baixo bonecas so tenho uma Nefera mas vou receber mais no natal

    ResponderEliminar
  5. a-m-e-i ! sua coleção akem de linda é a rrumada , organisada e muito fofa.oq eu não daria por esta colação! bem onde vc comprou a camisola? eu amo camisolas , da monster high então ... caio dura no caixão! bem , porque você não com´pra uma camiseta lisa de algodão mesmo sem desenho nenhum , e manda estampar? eu vou fazer isso com 2 camisas, um chinelo e 2 pijamas : uma camisola e um normal.só espero ter $ pra isso tudo! se não vai aos poucos mesmo.passa lá o meu blog? monsterhigh-brk.blogspot.com.br
    assinado :
    bruna , beijinhos ensanguentados!

    ResponderEliminar
  6. ooi em que loja vc comprou as bonecas da 1 coleção?

    ResponderEliminar