quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Livrinho da Rochelle de Scaris Frights! E Lagoona e Cleo scaris!

O livro é taõ fofinhoooooooooooo, e está cheio de ilustrações lindas! Para além de mostar as ilustrações oficiais da Lagoona e da Cleo de Scaris Frights! Mal posso esperar pelas bonecas :)  Qunado voltar a casa traduzo e ponho as restantes fotos, e traduzo os textos da caixa. De certo uma das melhores colecções, e a maior a seguir ás basics. Posso dizer que as monstrinhas vão a Scaris é para um concurso de moda, e claro passar um bom tempo, juntas e maravilhosas:

Aqui temos a ilustração principal das caixas grandes. Tem as cinco monstrinhas, todas deslumbrantes com as respectivas malas de viagem cheias de gravuras. Também podemos ver pormenorizadamente a Skelita e a Jinafire, já as tinhamos visto mas a qualidade deixava muito a desejar. Adorei, acho que as ilustrações estão muito bem feitas, e o fundo esta´bastante giro, longe da realidade humana realista, pois a Torre Eiffel fica tipo num parque (cheio de corvos :P ) com relva e laguinhos, mas talvez os monstros ao criarem a sua versão de Paris preferiram fazer assim:

 
 
Ao lado tem uma informação que decerto todas as caixas terão, desde grandes a pequenas, e provavelmente os playsets. A informação é um resumo do especial, e dá para perceber que a razaão de estarem em Scaris deve ser por causa da Clawdeen, e a Jinafire e a Skelita são as outras concorrentes de outros países, China e México respectivamente, enquanto a Clawdeen representa os Estados Unidos. Ao que parece a mensagem do especial é que ''Tudo não é sempre o que parece''. A Catrine e provavelmente o Jean Claw serão os velhos amigos, e também o Garrot DuRoque, e a Skelita e a Jinafire as novas amigas. E aoq ue em parece a estilista Madame Ghostier, tem ar de ser uma fantasma com segundas intenções.
 
As monstrinhas de Monster High estão a assombrar as ruas da Cidade das Luzes para uma competiçaõ de moda internacional onde a vencedora tornara-se na aprendiz da mundialmente conhecida designer Madame Ghostier. É a opurtunidade de uma vida ... ou será que não? Segue as nossas monstrinhas por cima e por baixo das ruas de calçada enquanto encontram velhos amigos, fazem novos e descobrem que nem tudo é sempre o que parece.
 

 
Aqu está a opinião da Rochelle antes da viagem, gostei do facto de o que ela quer mais é voltar a ver o Garrot DuRoque, e ela está com medo de que ele esteja com outra. Prevejo que o romance do especial será desta vez para a Rochelle.
 
Mal posso esperar por voltar a Scaris! Parece que passou uma enternidade desde a última vez que estive. Mesmo que cada vez que regresso espero que tenha mudado mas realmente nunca muda. É como fosse uma cidade dentro de um ... globo de neve. Tudo á volta muda sempre mas Scaris permanece a mesma. Desta vez irei com os meus amigos que nunca lá viram a cidade. Acho que será divertido de fazer-me de guia turistica e mal posso esperar por ver os pontos de vista dos seus olhos. Mas principalmente quero voltar a vê-lo. Já não recebo uma carta dele á tanto tempo, Estou certa que há uma razão. Esperaçosamente que seja uma boa.
 
 
 
E esta é a imagem total da parte de trás da caixa,    a organização é diferente, muito diferente das anteiores mas gosto, também tal como Ghouls Rule, Sweet 1600 a colecção toda tem caixa diferente das restantes, acho que é para salientar o facto de ser de um Especial requintado?
 
 
 
A minha viagem de acordo com:
 
Rochelle Goyle
 
A Frankie estava tão emocionado, é uam coisa boa o facto de eu naõ conduzir electricidade, senão o meu cabelo estaria ao contrário! 
 
Foi o primeiro sítio que todos queriam ver é claro, e mesm que não seja tão maravilhosa quanto é de noite - não posso dizer que não seja o sítio perfeito para começar uma visita guiada a Scaris. (A Rochelle refere-se á Torre Eiffel, ah Rochelle, ja´estive lá 4 vezes e ainda não tive opurtunidade de a ver á noite)
 

EU ADORO ESTE CARRO! É tão divertido conduzi-lo pelas confusas ruas calçadas. Quase como Skultimate Roller Maze, só que mais rápido!  ;)

Scaris - Departamento de Imigração
4 de Março de 2006
 (data em que a Rochelle mudou-se para os Estados Unidos, ao seja está á seis anos lá)
Alfândega (americana) - Alfândega (francesa)
 
 
Eu nunca me sentei para este tipo de artista (refere-se á Catrine deMew) quando cá vivia. Sempre pensei que era só uma coisa para turitas fazerem mas como agora que sou uma ''turista'' acho que não há problema ;)
 
A ilustração que a Catrine fez é como as fanarts que o ilustrador das Monster High as faz, ou seja indirectamente a Catrine tem o mesmo dom de desenhar que ele.


Oooh, como já tinha saudades da comida de cá! Sim, posso cozinhar o mesmo prato em casa, mas não sabe ao mesmo quando o estás a comer na esplanada de um café rodeada dos sons e cores da Cidade das Luzes.

Isto é tão bonito á noite, tudo se acende e brilha. Enquanto vivia em Scaris era o único sítio que me fazia parar e ficar a olhar. Agora tenho a oputornidade de  ver a admiração renovamente pelos olhos dos meus amigos.
 
Pormenor da fotografia de grupo. Muito gira, e acredito que deve ter sido a Catrine  tirá-la. E neste caso a Torre Eiffel já está posicionada como na realidade está, ao pé do rio Sena. Também podemos admirar as ilustrações oficiais da caixa, tal como as nucna antes vistas do Deuce, da Ghoulia, e da Cleo e da Lagoona!!! Estão muito giras, a Cleo está divinal com o top e o cachecol, o penteado lindissimo e bricos da Torre Eiffel, e maquilhagem linda com brilhante pela primeira vez vermelho. A Lagoona tá muito fofa, meia maluca mas é a minha adorada Lagoona com os seus penteados maluquinhos ;)


E aqui está um pedacinho da parte da frente da caixa da Rochelle, com a ilustração da Rochelle, muito gira mas ainda não vi a caixa na sua totalidade.
 


Muito giras, adorei o livrinho, mal posso esperar por ver os das outras, ainda por cima estão cheios de ilustrações, e ainda por cima ilustrações lindissimas, e informações, este especial deve ser o máximo!  Esta colecçaõ é mesmo fantástica, mal posso esperar por ver os pormenores das outras! E voces que acharam?

5 comentários:

  1. Adorei o livrinho colorido! Ficou ótimo!

    ResponderEliminar
  2. Sallut mon amie Cammie!! Comment ça va? Podemos ser parceiras ??? http://fashion-it-up-mh.blogspot.pt/ *u* Á demain!

    ResponderEliminar
  3. lindas!! Seguem ai -> omundodabarbie-s2.blogspot.com por favor gente sigam! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei da Cleo Scaris,podia virar boneca

    ResponderEliminar
  5. Olá! Poderia seguir o blog http://omundodabarbie-s2.blogspot.com.br/ Obrigada!

    ResponderEliminar