segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Abbey roller maze na caixa!!!

Não há muito que se diga, está igual á do pack exclusivo com a Ghoulia, á exepção das joalheiras que agora passarão para plástico translúcido, e assim fica a combinar com o resto dos acessórios e patins. Sinceramente porque fizeram o pack exclusivo? Comprar separado é melhor e ao menos traz os suportes, a Kmart bem deve ter pedido para ter algo exclsuivo mas a mattel deve ter pensado, bah podemos vende-la separada e assim vendemos ao mesmo tempo que a Clawdeen, visto que houve pessoas que não compraram o pack por terem já a Ghoulia:

 E acho que ficam muito mais giras numa caixa pequena, ao menos fica mais fofo :3 E que acharam, ao menos assim a Abbey chega a outros países.

4 comentários:

  1. Olá Cammie
    Isso ai já é velho, bem eu sei que agora não é mais um pack exclusivo, mas, a Abbey Roller Maze já tem até fora da caixa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Dora: Yeah, mas não vou voltar a falar mais sobre ela, já é sufeciente, também talvez não fale na Clawdeen pois na altura da Comic Con dei as minhas opiniões e detalhes, aliás já são tres da manhã cá e eu ja´devia estar a dormir mas tinha de vir novidades ;P

    ResponderEliminar
  3. Eu estava pensando, a Clawdeen Roller Maze foi lançada na San Diego Comic Con no mesmo dia que a Catrine DeMew, então, temos que ficar espertas porque ela é a próxima a lançar oficialmente.
    PS: Ficarei de olhos abertos o.o
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nanda: Sim, decerto veremos a Catrine em Janeiro tal como as Swim Line. Em Fevereiro, ainda não vi a data mesmo, teremos a Toy Fair onde teremos mutas novidades se for como ao ano passado :D

    ResponderEliminar