quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novas Novi Stars!!!

Finalmente de férias, que bom, nem sabem o quanto eu estou feliz por estar de férias, a sério, o secundário é tão stressante, tantos trabalhos, hoje ao menos dormir até á 1 da tarde, eu acho que nunca tinha dormido tanto mas visto que passei a semana toda a só dormir quatro horas por causa de testes e trabalhos.
A MGA tem começado a apresentar novos produtos e personagens seja nas Bratzillaz ou nas Novi Stars, mas agora as novas personagens saõ cada vez mais para competir com as Monster High, ao menos que eu saiba uma vampira bruxa ou uma bruxa do mar, ou uma alien dragão e uma alien com 4 braços é sinónimo de quererem chegar á originalidade das monstrinhas, e ainda por cima andam a lançar as colecções mais ou menos como as Monster High lançaram, no caso das bratzillaz uma colecção de praia Midnight Beach = Gloom Beach, uma de dança que esqueci-me do nome = Dawn of the Dance, mas até que conseguiram fazer alguns looks bonitos e a Fian Fins é linda, a vampira já não gostei.

Mas não é isso que eu quero falar, visto que deia tençaõ ás Novi Stars desdo o preencipio e msmo que tenho baixado a minha consideração por elas, nestes dias até subiu. is por que apresentram as novas alienzinhas que finalmente chegaram á Terra, lindas e únicas, só que mais Monstro do que Alien:

Malie Tasker

Para começar Malie Tasker é o trocadilho com a palavrão multitasker, ou seja faz muitas coisas ao mesmo tempo, e por tal chega-nos uma alien insprada no que mais facinou na Wydowna Spider, o facto de ter mais de dois braços! A Malie tem quatro braços!! (ou seja fo feita pra competir com a Wydowna, que daqui a dias deveremos ver como ela é). A Malie tem tipo um estilo e aparencia oriental. O que a Malie tem de especial é a pele brilhante como a da Ari Roma e os quatro braços. A ilustraçaõ é linda e até encheram as pestanas de lindas missangas, mas como sabem as bonecas só são cerca de 70% parecidas á ilustração, e claro que tiram estes detalhes nas pestanas, o produto final só terá glitter. Mas é muito bonita á mesma. A missão da Malie é dar abraços a quem precisa:

Foto: Hi, this is Malie…is my message coming through clearly!? I’m organizing my stuff for the landing, making a snack, fixing my hair and hugging my pet. We’re getting SO close to Earth…it looks like a blue marble from this distance…
 

Tula Toned

A Tula e´muito estranha, linda, cheias de unquissidades mas estranha. Para começar não consigo pensar nela como uma alien mas sim como uma dragão. A Tula possuí asas cheias de glitter e cauda a combinar, não sei se seraõ de tirar e por como a das Monster High. Isto tudo é rosa como a cabeça, o resto do corpo é transparente, sendo que em cada perna existe um líquido, rosa e noutra lilás, e decerto não se misturam, a Tula ainda tem um olho de cada cor, algo que a MGA tema chado graça, visto que as pessoas gostaram na Frankie. A roupa é cheia de folhos e o penteado é elaborado, mas como sabem acabará por sair meio mal feito. Ela ainda tem uma asinhas nas pernas mas isso já duvido que a boneca tenha:

Foto: Hellooo…It’s Tula! Is this message transmitting clearly!? I can’t wait for our landing! Flying for so long can get tiring…
 
Foto: Xicvb dqtr zsk—Uh, I mean, hello Earth girls! My name is Tula Toned and my mission is to encourage Earthlings to show their true colors! I have a colorful and daring personality and my cosmic quirk is that I can fly off at a moment’s notice! What can I say, I like to wing it! Where on Earth should I fly off to first!?

Mal posso esperar por ver especialmente a Tula, se for bem feita será uma boneca impressionante. A Malie, bem eu cá fico esperando mas é pela Wydowna, não acredito que a mattel deixará que vendam a Malie sem mostrarem a Wydowna. Também reparei que estão a tentar fazer os sapatos u´nicos como os das Monster High, mas infelizmente enquanto na ilustração fica bom, no produto fnal perde grande parte dos detalhes. Ah também uma colecçaõ de praia mas é simples e as bonecas não foram feitas como as basics, e voces que acharam da Malie e da Tula?

2 comentários:

  1. Não consigo velas como aliens mas sim como monstros!!!

    ResponderEliminar
  2. As Novi Stars eu n vejo com tanto plagio da Monster High. Eu relaciono elas mais com as Pullips, mas vamos combinar que esses fatos de olhos de outra cor e quatro braços, a MGA merece um tapa na cara, pf né,affe.E as Bratzillaz, affe. Vocês viram o novo pack para competir com o Create-a-Monster, que ridiculo véy, sério, Mattel processa eles ¬¬'

    ResponderEliminar